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Vá em "mods" e crie expscroll.xml


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="Experience Stages Scroll" version="1.0" author="TomCrusher" contact="otland.net" enabled="yes">

    <action itemid="9004" event="script" value="expstagescroll.lua"/>

    <creatureevent type="think" name="ExpStage" event="script" value="expstagescroll.lua"/>

    <creatureevent type="login" name="ExpStageLogin" event="script" value="expstagescroll.lua"/>

</mod>

em mods/scripts crie expstagescroll.lua

local config = { 

    rate = 2,

    storage = 1000,

    expstorage = 1100,

    register = 1200,

    time = 14400,

} 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then

	    local rates = getPlayerRates(cid)

	    setPlayerStorageValue(cid, config.expstorage, rates[SKILL__LEVEL])

	    setPlayerStorageValue(cid, config.register, 1)

	    itemEx=itemid == 9004

	    doCreatureSay(cid, "Your extra experience rate has been activated! It now is: " .. config.rate .. "x added to your former experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid)

	    setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.time) 

	    doPlayerSetExperienceRate(cid, rates[SKILL__LEVEL]+config.rate) 

	    doRemoveItem(item.uid,1)

	    registerCreatureEvent(cid, "ExpStage")

    else

	    doCreatureSay(cid, "You must finish first exp condition to start other exp condition !", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid)

    end

return true

end

function onThink(cid, interval)

    if getPlayerStorageValue(cid, config.register) == 1 then

	    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time() then

		    doCreatureSay(cid, "Your extra experience rate has finished! It is now normaly experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid)

		    setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 0)

		    setPlayerStorageValue(cid, config.register, 0)

		    local oldexp = getPlayerStorageValue(cid, config.expstorage)

		    doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp)

		    unregisterCreatureEvent(cid, "ExpStage")

	    end

    end

return true

end

function onLogin(cid)

    if getPlayerStorageValue(cid, config.register) == 1 then

	    registerCreatureEvent(cid, "ExpStage")

	    local rates = getPlayerRates(cid)

	    doCreatureSay(cid, "Your extra experience rate is still here! It is: " .. config.rate .. "x added to your former experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid)

	    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then

	    local oldexp = getPlayerStorageValue(cid, config.expstorage)

	    doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp+config.rate)

	    end

    end	

return true

end 

Configuração:

rate = 2, --quantos X vai adicionar de experience rate

storage = 1000, --storage do tempo

expstorage = 1100, --storage para ver se ja usou

register = 1200, --registration storage

time = 14400, --tempo para acabar (em seconds 14400=24 hours)

Créditos: Tom Crusher

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      Mapa BattleField Feito Por AnneMotta :

      Mapa Battlefield.rar

      Scan: https://www.virustot...sis/1346548669/


      Imagens do mapa



      Descrição:

      - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana
      - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento
      - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians"
      - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque.
      - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio.

      Bônus:

      - Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times.

      - Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo.

      - Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo.




      Lembre-se:

      - De colocar Pvp Tool na área
      - De colocar área NoLogout


      Imagens:




      Instalação:

       
      Data > Lib       Data > CreatureScript > Script     Data > GlobalEvents > Scripts       Data > Movements > Script             Configurações do evento
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