Postado Novembro 1, 2012 13 anos LGV dizem que é a melhor empresa de HOST e nem é Desculpem o anúncio, mais a melhor empresa de HOST que tem é a LogicaServers, eles ficam mais de 10 horas por dia no MSN dando Suporte VPS de Qualidade, 180 HD de qualquer VPS e 1 GB de NET de qualquer VPS LogicaServers
Postado Novembro 4, 2012 13 anos Autor Abri um ticket no suporte do LGVHost e o cara me respondeu simplesmente assim: "O ping médio Brasil x EUA é de 150 a 230ms dependendo do provedor de internet." É claro que não resolveu minha dúvida, estou com medo de pagar um servidor com mais memória (2,5 GB talvez) e continuar com o mesmo problema com freezes e lag. Com esse ping o lag é inevitável não? OBS: Agradeço a indicação do LogicaServers, mas já contratei a LGVHost ;/ Editado Novembro 4, 2012 13 anos por Makavelik (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2012 13 anos Abri um ticket no suporte do LGVHost e o cara me respondeu simplesmente assim: "O ping médio Brasil x EUA é de 150 a 230ms dependendo do provedor de internet." É claro que não resolveu minha dúvida, estou com medo de pagar um servidor com mais memória (2,5 GB talvez) e continuar com o mesmo problema com freezes e lag. Com esse ping o lag é inevitável não? OBS: Agradeço a indicação do LogicaServers, mas já contratei a LGVHost ;/ Bom amigo, Para evitar lags, pega um de 3gb logo, Ai certeza que esse seu problema vai acabar, Bom o distro ao ser executado ocupa muita memoria, ocasinando freeses e latências = LAG! Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.