Postado Novembro 3, 2012 12 anos Nemat a resposta foi boa, mais a parte do Anti Nuker não, JASHAS Ant-Nuker serve pra nada, não esses baixados e sim os comprados. (As proteções DDoS) Cara, eu sofria igual um condenado com os nukers.. Ai eu baixei um aqui e ai .. Fiquei de boa. save <globalevent name="save" interval="7920000" event="script" value="save.lua"/> O server save demora bastante pra acontecer, isso não demora tanto pra acontecer... player abusando de bug Que tipo de bug seria esse? só pra eu ter uma noção de onde procurar pra corrigir e tal... nuker Eu duvido muito que seja nuker raids.xml <raids> <!-- Raids: --> </raids> Anti Nuker Se souber algum anti nuker que realmente tenha alguma função free me passa o nome por favor... Será que é porque está assim? sem nada? As invasões só eu faço com um comando só pra mim. Qual anti nuker você me recomenda? Pago/Free... +REP pra quem me ajudar a chegar a alguma conclusão Eu recomendaria o Personal Firewall
Postado Novembro 3, 2012 12 anos Nemat a resposta foi boa, mais a parte do Anti Nuker não, JASHAS Ant-Nuker serve pra nada, não esses baixados e sim os comprados. (As proteções DDoS) Na verdade não. Pra linux a maioria dos Frees são ótimos '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.