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Alguem poderia me passar um script que sumona monstro quando o player passar pelo tile? REP + pra quem ajudar

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  • Pasta do seu servidor agora vá em data depois entre em movements agora entre na pasta scripts duplique um arquivo com a extensão .lua e adicione o seguinte conteúdo nele: function onStepIn(

  • tilesummon.lua --[[ScriptByVodkart]]-- movements.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="14600" event="script" value="tilesummon.lua"/> Crédito Vodkart

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tilesummon.lua

--[[ScriptByVodkart]]--

  Citar
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

--[[

Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado.

Pode adicionar mais monstro caso assim desejar.

--]]

local M = {

[1] = {"cyclops",{x=157, y=35, z=7}},

[2] = {"Demon",{x=161, y=38, z=7}},

[3] = {"Hydra",{x=155, y=38, z=7}},

[4] = {"Dragon",{x=160, y=39, z=7}}

}

local storage = 13311 -- n mexa

local time_summon = 3 -- intervalo de tempo em minutos para nao summonar novamente

if not isPlayer(cid) then

return FALSE

elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then

return FALSE

end

for i = 1, #M do

doCreateMonster(M[1], M[2])

end

doCreatureSay(cid, "OMG, a trap!", 19)

setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60)

return TRUE

end

movements.xml

<movevent type="StepIn" uniqueid="14600" event="script" value="tilesummon.lua"/>

Crédito Vodkart

Editado por Nemat (veja o histórico de edições)

ncfsds.png

Postado

\data\movements\scripts\summon.lua


local monster = {"Rat", "Cave Rat"}


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

 for i = 1, #monster do

  doCreateMonster(monster[i], position)

 end

end

\data\movements\movements.xml
<movevent type="StepIn" actionid="5231" event="script" value="summon.lua"/>

Você tem que colocar no tile um ActionID pelo Remeres Map Editor.

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Nemat o script q vc passou deu certo só q eu quero um script q tipo a cada tile q o player andar vai sumonar um monstro diferente, e esse seu script da pra fazer isso só q tem q esperar o tempo exp: 3 então se alguem pisar em 1 tile q sumona um dragão opr exemplo os outros tile vão ficar em espera até completar os 3 min pra voltar a sumonar monstro, dai a quest fica facil desse jeito, tem como fazer esse script só que ao inves de tempo o player ganha uma storage temporaria pra quando passar fizer efeito só uma vez, ou então aparecer o montros e no lugar onde vc pisou aparecer um rocha igual king shield do radbr, tem como?

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