Postado Novembro 3, 2012 12 anos Alguem poderia me passar um script que sumona monstro quando o player passar pelo tile? REP + pra quem ajudar
Postado Novembro 3, 2012 12 anos tilesummon.lua --[[ScriptByVodkart]]-- Citar function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --[[ Nome do monstros, Coordenada de onde ele irá ser sumonado. Pode adicionar mais monstro caso assim desejar. --]] local M = { [1] = {"cyclops",{x=157, y=35, z=7}}, [2] = {"Demon",{x=161, y=38, z=7}}, [3] = {"Hydra",{x=155, y=38, z=7}}, [4] = {"Dragon",{x=160, y=39, z=7}} } local storage = 13311 -- n mexa local time_summon = 3 -- intervalo de tempo em minutos para nao summonar novamente if not isPlayer(cid) then return FALSE elseif getGlobalStorageValue(storage) >= os.time() then return FALSE end for i = 1, #M do doCreateMonster(M[1], M[2]) end doCreatureSay(cid, "OMG, a trap!", 19) setGlobalStorageValue(storage, os.time()+time_summon*60) return TRUE end movements.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="14600" event="script" value="tilesummon.lua"/> Crédito Vodkart Editado Novembro 3, 2012 12 anos por Nemat (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 3, 2012 12 anos \data\movements\scripts\summon.lua local monster = {"Rat", "Cave Rat"} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for i = 1, #monster do doCreateMonster(monster[i], position) end end \data\movements\movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="5231" event="script" value="summon.lua"/> Você tem que colocar no tile um ActionID pelo Remeres Map Editor.
Postado Novembro 3, 2012 12 anos Autor Nemat o script q vc passou deu certo só q eu quero um script q tipo a cada tile q o player andar vai sumonar um monstro diferente, e esse seu script da pra fazer isso só q tem q esperar o tempo exp: 3 então se alguem pisar em 1 tile q sumona um dragão opr exemplo os outros tile vão ficar em espera até completar os 3 min pra voltar a sumonar monstro, dai a quest fica facil desse jeito, tem como fazer esse script só que ao inves de tempo o player ganha uma storage temporaria pra quando passar fizer efeito só uma vez, ou então aparecer o montros e no lugar onde vc pisou aparecer um rocha igual king shield do radbr, tem como?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.