Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

10oe7pi.jpg

Olá pessoal, hoje vou ensinar como vocês podem ler as "flags" no Tibia, é um processo simples e sem erros.

Tecnicamente flags são as condições em que o jogador está, ou seja, da para curar quando você estiver com poison (exemplo do tópico), curar o fogo, re-usar utani gran hur e etc...

Bom, vamos começar.

Endereço de memória

Para acharmos esse endereço de memória iremos utilizar o Cheat Engine.

Você precisa que seu char esteja com a barra das condições limpa, sem protect zone, sem nada... totalmente limpo.

Clique no First Scan com o valor 0, espere carregar todos os valores, agora entre em um protect zone e dê Next Scan com o valor 16384, pronto.

– Enums

Sabe aquele número que você procurou? 16384, pois bem... ele é a constante do Protect Zone.

Temos varias outras, vou deixar o Enum delas aqui.

– Em ação

• Respostas 13
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá estava testando esse codigo mas para mim resulta neste error      [DCC Error] Unit1.pas(149): E2003 Undeclared identifier: 'ReadInteger'   gostaria de ajuda para resolver uso delphi 2010.

Postado

Um detalhe que reparei nestas flags é que quando se tem + de uma flag ativa(exemplo fire+haste) a flag ganha um numero que seria a soma dos dois parece, me corrijão se eu estiver errado..

Então para resolver isso terá que ser feito um calculo com todas as possibilidades de flags ativas o0? pois por exemplo, fazer o exemplo acima com fire e poison juntos, para ativar tem q ser a soma dos dois juntos e não apenas da poison o0?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo