Postado Novembro 5, 2012 12 anos Eu queria um script igual ao do UnderWar, jogadores com menos de level 50 (49 pra baixo) morrem e não perdem loot, pouco level e poucas skills (se puder ser igual ao de lá que também só funciona se o jogador não estiver PK, mas se não der também ta ótimo) Eu tenho um script para proteger os jogadores abaixo do level 50, quando morrerem não perderem loot nem muito level, skills, mas ele está com um bug, se alguém mata um level 50-, mesmo que seja PK, Yellow toma warning, se alguem puder consertar esse script ou me dar outro leva meu +REP. <event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/> function onDeath(cid, corpse, deathList) local config = { onlypremium = false, -- se precisa ser premium para não perder nada levelandskills = false, -- se ao morrer o jogador irá perder level e skill loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot level = 49 -- até que level irá proteger o player } if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end if config.levelandskills == false then doPlayerSetLossSkill(cid, 0) end return TRUE end return TRUE end OBS: Quando o jogador morre parece que ele enche o sangue e é teleportado pro templo, queria que fosse igual do underwar se der, ou só arrumar o bug (Não vou colocar protect level)a Quem conseguir o script ou arrumar o que eu estou usando leva meu +REP
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Crie um arquivo chamado autobless.lua e lá dentro adicione local bless = {1, 2, 3, 4, 5} -- Não mecha aqui levelprotect = 49 -- Mude para até que level ele irá protejer function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) <= levelprotect then for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless) end Adicione essa tag <event type="login" name="AutoBless" event="script" value="autobless.lua"/> E em creaturescript/login.lua , antes do ultimo Return True , adicione : registerCreatureEvent(cid, "AutoBless") @Teste isso , se funcionar avise . Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Novembro 11, 2012 12 anos Autor Crie um arquivo chamado autobless.lua e lá dentro adicione local bless = {1, 2, 3, 4, 5} -- Não mecha aqui levelprotect = 49 -- Mude para até que level ele irá protejer function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) <= levelprotect then for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless) end Adicione essa tag <event type="login" name="AutoBless" event="script" value="autobless.lua"/> E em creaturescript/login.lua , antes do ultimo Return True , adicione : registerCreatureEvent(cid, "AutoBless") @Teste isso , se funcionar avise . data/creaturescripts/scripts/autobless.lua:8: 'end' expected <to closse 'if' at line 5> near '<eof>'
Postado Novembro 11, 2012 12 anos data/creaturescripts/scripts/lowlevellock.lua function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) < 130 then doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(130) - getPlayerExperience(cid))) end return TRUE end data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="Lowlevellock" event="script" value="lowlevellock.lua"/> Ajudei? REP+ Galera, estou precisando de um skill lock level Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Novembro 11, 2012 12 anos do underwar é assim: Quando o jogador morre parece que ele enche o sangue e é teleportado pro templo ? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.