Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Low level protect


Posts Recomendados

Eu queria um script igual ao do UnderWar, jogadores com menos de level 50 (49 pra baixo) morrem e não perdem loot, pouco level e poucas skills (se puder ser igual ao de lá que também só funciona se o jogador não estiver PK, mas se não der também ta ótimo)

Eu tenho um script para proteger os jogadores abaixo do level 50, quando morrerem não perderem loot nem muito level, skills, mas ele está com um bug, se alguém mata um level 50-, mesmo que seja PK, Yellow toma warning, se alguem puder consertar esse script ou me dar outro leva meu +REP.

<event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/>

function onDeath(cid, corpse, deathList)

local config = {

onlypremium = false, -- se precisa ser premium para não perder nada

levelandskills = false, -- se ao morrer o jogador irá perder level e skill

loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot

level = 49 -- até que level irá proteger o player

}

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then

if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end

if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end

if config.levelandskills == false then doPlayerSetLossSkill(cid, 0) end

return TRUE end return TRUE end

OBS: Quando o jogador morre parece que ele enche o sangue e é teleportado pro templo, queria que fosse igual do underwar se der, ou só arrumar o bug (Não vou colocar protect level)a

Quem conseguir o script ou arrumar o que eu estou usando leva meu +REP

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 15
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

levelprotection.lua function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local level = 50 if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveConditions(cid, false) return false end return true end TAG <event type="preparedeath" name="ProtectLevel" event="script" value

Assim está bom, irei testa-lo, parece que vai ter o mesmo problema que meu antigo script, lá quando matava um jogador level 50- mesmo se ele estive-se pk você pegava injust, acho que por isso que no underwar esse sistema não funciona com pk e red, lá quando você mata um pk ou red 50- dropa loot, mas se o cara não tiver pk não cai, se tiver como arrumar dou outro +rep --- O do underwar parece ser uma bless mesmo, do 1 ao 49 você fica de bless automática passou do 50 perde ela e quando

Dei REP + ... tava precisando de um script como esse .... ajudou mt hehee ,

Crie um arquivo chamado autobless.lua e lá dentro adicione

local bless = {1, 2, 3, 4, 5} -- Não mecha aqui

levelprotect = 49 -- Mude para até que level ele irá protejer

function onLogin(cid)

if getPlayerLevel(cid) <= levelprotect then

for i = 1, table.maxn(bless) do

doPlayerAddBlessing(cid, bless)

end

Adicione essa tag



<event type="login" name="AutoBless" event="script" value="autobless.lua"/>

E em creaturescript/login.lua , antes do ultimo Return True , adicione :


registerCreatureEvent(cid, "AutoBless")

@Teste isso , se funcionar avise .

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie um arquivo chamado autobless.lua e lá dentro adicione

local bless = {1, 2, 3, 4, 5} -- Não mecha aqui

levelprotect = 49 -- Mude para até que level ele irá protejer

function onLogin(cid)

if getPlayerLevel(cid) <= levelprotect then

for i = 1, table.maxn(bless) do

doPlayerAddBlessing(cid, bless)

end

Adicione essa tag



<event type="login" name="AutoBless" event="script" value="autobless.lua"/>

E em creaturescript/login.lua , antes do ultimo Return True , adicione :


registerCreatureEvent(cid, "AutoBless")

@Teste isso , se funcionar avise .

data/creaturescripts/scripts/autobless.lua:8: 'end' expected <to closse 'if' at line 5> near '<eof>'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

data/creaturescripts/scripts/lowlevellock.lua



function onLogin(cid)


if getPlayerLevel(cid) < 130 then

doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(130) - getPlayerExperience(cid)))

end

return TRUE

end

data/creaturescripts/creaturescripts.xml

<event type="login" name="Lowlevellock" event="script" value="lowlevellock.lua"/>

Ajudei? REP+

Galera, estou precisando de um skill lock level

Sign's


r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*




Link para o post
Compartilhar em outros sites

do underwar é assim: Quando o jogador morre parece que ele enche o sangue e é teleportado pro templo ?

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96851
    Tópicos
    519616
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo