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Eu queria um script igual ao do UnderWar, jogadores com menos de level 50 (49 pra baixo) morrem e não perdem loot, pouco level e poucas skills (se puder ser igual ao de lá que também só funciona se o jogador não estiver PK, mas se não der também ta ótimo)

Eu tenho um script para proteger os jogadores abaixo do level 50, quando morrerem não perderem loot nem muito level, skills, mas ele está com um bug, se alguém mata um level 50-, mesmo que seja PK, Yellow toma warning, se alguem puder consertar esse script ou me dar outro leva meu +REP.

<event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/>

function onDeath(cid, corpse, deathList)

local config = {

onlypremium = false, -- se precisa ser premium para não perder nada

levelandskills = false, -- se ao morrer o jogador irá perder level e skill

loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot

level = 49 -- até que level irá proteger o player

}

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then

if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end

if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end

if config.levelandskills == false then doPlayerSetLossSkill(cid, 0) end

return TRUE end return TRUE end

OBS: Quando o jogador morre parece que ele enche o sangue e é teleportado pro templo, queria que fosse igual do underwar se der, ou só arrumar o bug (Não vou colocar protect level)a

Quem conseguir o script ou arrumar o que eu estou usando leva meu +REP

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  • levelprotection.lua function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local level = 50 if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, getTownTemplePo

  • Assim está bom, irei testa-lo, parece que vai ter o mesmo problema que meu antigo script, lá quando matava um jogador level 50- mesmo se ele estive-se pk você pegava injust, acho que por isso que no u

  • Dei REP + ... tava precisando de um script como esse .... ajudou mt hehee ,

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Crie um arquivo chamado autobless.lua e lá dentro adicione

local bless = {1, 2, 3, 4, 5} -- Não mecha aqui

levelprotect = 49 -- Mude para até que level ele irá protejer

function onLogin(cid)

if getPlayerLevel(cid) <= levelprotect then

for i = 1, table.maxn(bless) do

doPlayerAddBlessing(cid, bless)

end

Adicione essa tag



<event type="login" name="AutoBless" event="script" value="autobless.lua"/>

E em creaturescript/login.lua , antes do ultimo Return True , adicione :


registerCreatureEvent(cid, "AutoBless")

@Teste isso , se funcionar avise .

sign1z.png

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Crie um arquivo chamado autobless.lua e lá dentro adicione

local bless = {1, 2, 3, 4, 5} -- Não mecha aqui

levelprotect = 49 -- Mude para até que level ele irá protejer

function onLogin(cid)

if getPlayerLevel(cid) <= levelprotect then

for i = 1, table.maxn(bless) do

doPlayerAddBlessing(cid, bless)

end

Adicione essa tag



<event type="login" name="AutoBless" event="script" value="autobless.lua"/>

E em creaturescript/login.lua , antes do ultimo Return True , adicione :


registerCreatureEvent(cid, "AutoBless")

@Teste isso , se funcionar avise .

data/creaturescripts/scripts/autobless.lua:8: 'end' expected <to closse 'if' at line 5> near '<eof>'

Postado

data/creaturescripts/scripts/lowlevellock.lua



function onLogin(cid)


if getPlayerLevel(cid) < 130 then

doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(130) - getPlayerExperience(cid)))

end

return TRUE

end

data/creaturescripts/creaturescripts.xml

<event type="login" name="Lowlevellock" event="script" value="lowlevellock.lua"/>

Ajudei? REP+

Galera, estou precisando de um skill lock level

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Feito por: Anne Motta

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Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*




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