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Eu queria um script normal.. Vou colocar o protect level do meu servidor até o level 20.. Queria um sistema que o player tivesse uma blessed grátis até o level 50.. Se o player passar do level 50 e morresse, o blessed "grátis", acabava. Lembrando que meu servidor é 9.70 e já tem o pvp bless. Alguém pode ajudar?

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  • levelprotection.lua function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local level = 50 if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, getTownTemplePo

  • Assim está bom, irei testa-lo, parece que vai ter o mesmo problema que meu antigo script, lá quando matava um jogador level 50- mesmo se ele estive-se pk você pegava injust, acho que por isso que no u

  • Dei REP + ... tava precisando de um script como esse .... ajudou mt hehee ,

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levelprotection.lua

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

local level = 50

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true)

doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))

doRemoveConditions(cid, false)

return false

end

return true

end 
TAG
<event type="preparedeath" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/>
caso não tenha registrado no login.lua adc
registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")

Assim está bom, irei testa-lo, parece que vai ter o mesmo problema que meu antigo script, lá quando matava um jogador level 50- mesmo se ele estive-se pk você pegava injust, acho que por isso que no underwar esse sistema não funciona com pk e red, lá quando você mata um pk ou red 50- dropa loot, mas se o cara não tiver pk não cai, se tiver como arrumar dou outro +rep

---

O do underwar parece ser uma bless mesmo, do 1 ao 49 você fica de bless automática passou do 50 perde ela e quando morrer perde o loot, porem lá se estiver PK ou RED do 1 ao 49 você perde loot(só se tiver pk ou red)

Editado por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)

Postado

@thiago

Cara, eu acho melhor um script de tipo: até o level 50 você recebe a bless de graça, se você passar do level 50, você ainda ficará de bless, mas se você morrer depois do level 50, você não ganha mais a bless de graça. Tipo, se você chegar ao level 100 sem morrer, você ainda continua com a bless, mas apartir do momento que você morrer, você não vai mais receber de graça. Tô dizendo isso, porque tipo, na maioria dos servidores, os players passam do level 50 e a proteção é perdida, daí o cara upa até o level 100 e fica cheio de loot sem saber que ao passar do level 50 a proteção acabou, daí ele morre e perde tudo. O que quero dizer é que tipo, assim que o player passar do level 50 a proteção acaba, mas só vai ser removida se ele morrer. Entende? Daí é só você colocar o protection level do seu servidor até o lvl 50. O que você acha?

Editado por coriel (veja o histórico de edições)

Postado

levelprotection.lua

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

local level = 50

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true)

doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))

doRemoveConditions(cid, false)

return false

end

return true

end 
TAG
<event type="preparedeath" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/>
caso não tenha registrado no login.lua adc
registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")

Dei REP + ... tava precisando de um script como esse .... ajudou mt hehee ^^,

  • 2 years later...
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Assim está bom, irei testa-lo, parece que vai ter o mesmo problema que meu antigo script, lá quando matava um jogador level 50- mesmo se ele estive-se pk você pegava injust, acho que por isso que no underwar esse sistema não funciona com pk e red, lá quando você mata um pk ou red 50- dropa loot, mas se o cara não tiver pk não cai, se tiver como arrumar dou outro +rep

---

O do underwar parece ser uma bless mesmo, do 1 ao 49 você fica de bless automática passou do 50 perde ela e quando morrer perde o loot, porem lá se estiver PK ou RED do 1 ao 49 você perde loot(só se tiver pk ou red)

 

tbm estou atraz desse script, se alguem puder nos ajudar ;x

n35408.gif

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