Postado Novembro 11, 2012 12 anos Eu queria um script normal.. Vou colocar o protect level do meu servidor até o level 20.. Queria um sistema que o player tivesse uma blessed grátis até o level 50.. Se o player passar do level 50 e morresse, o blessed "grátis", acabava. Lembrando que meu servidor é 9.70 e já tem o pvp bless. Alguém pode ajudar?
Postado Novembro 11, 2012 12 anos Autor levelprotection.lua function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local level = 50 if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveConditions(cid, false) return false end return true end TAG <event type="preparedeath" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/> caso não tenha registrado no login.lua adc registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel") Assim está bom, irei testa-lo, parece que vai ter o mesmo problema que meu antigo script, lá quando matava um jogador level 50- mesmo se ele estive-se pk você pegava injust, acho que por isso que no underwar esse sistema não funciona com pk e red, lá quando você mata um pk ou red 50- dropa loot, mas se o cara não tiver pk não cai, se tiver como arrumar dou outro +rep --- O do underwar parece ser uma bless mesmo, do 1 ao 49 você fica de bless automática passou do 50 perde ela e quando morrer perde o loot, porem lá se estiver PK ou RED do 1 ao 49 você perde loot(só se tiver pk ou red) Editado Novembro 11, 2012 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 11, 2012 12 anos @thiago Cara, eu acho melhor um script de tipo: até o level 50 você recebe a bless de graça, se você passar do level 50, você ainda ficará de bless, mas se você morrer depois do level 50, você não ganha mais a bless de graça. Tipo, se você chegar ao level 100 sem morrer, você ainda continua com a bless, mas apartir do momento que você morrer, você não vai mais receber de graça. Tô dizendo isso, porque tipo, na maioria dos servidores, os players passam do level 50 e a proteção é perdida, daí o cara upa até o level 100 e fica cheio de loot sem saber que ao passar do level 50 a proteção acabou, daí ele morre e perde tudo. O que quero dizer é que tipo, assim que o player passar do level 50 a proteção acaba, mas só vai ser removida se ele morrer. Entende? Daí é só você colocar o protection level do seu servidor até o lvl 50. O que você acha? Editado Novembro 11, 2012 12 anos por coriel (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 12, 2012 12 anos levelprotection.lua function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) local level = 50 if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 65535, 256, true) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveConditions(cid, false) return false end return true end TAG <event type="preparedeath" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/> caso não tenha registrado no login.lua adc registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel") Dei REP + ... tava precisando de um script como esse .... ajudou mt hehee ,
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Assim está bom, irei testa-lo, parece que vai ter o mesmo problema que meu antigo script, lá quando matava um jogador level 50- mesmo se ele estive-se pk você pegava injust, acho que por isso que no underwar esse sistema não funciona com pk e red, lá quando você mata um pk ou red 50- dropa loot, mas se o cara não tiver pk não cai, se tiver como arrumar dou outro +rep --- O do underwar parece ser uma bless mesmo, do 1 ao 49 você fica de bless automática passou do 50 perde ela e quando morrer perde o loot, porem lá se estiver PK ou RED do 1 ao 49 você perde loot(só se tiver pk ou red) tbm estou atraz desse script, se alguem puder nos ajudar ;x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.