Postado Novembro 6, 2012 12 anos Atarashi world Naruto [AwN] - Em busca de Spriter, Scripter, Webmaster, Client maker e Mapper Estamos procurando uma equipe, para poder seguirmos com o projeto da AwN, todas as informações sobre o Servidor será entregue por 'email', obrigado. Pré-requisito - horas disponíveis no PC - Experiência - Gostar do Anime (k') Equipe AwN -Administração - Avuenja (Marcelo S. Carvalho) -Scripter - (Vago) -Spriter - (Vago) -Mapper - (Vago) -Webmaster - (Junior Silva) -Client Maker - (Vago) -Programador - (Vago) Algumas Fotos para vocês: Algumas sprites para vocês verem! Um jeitinho que serão os templos! poderão mudar! Editado Novembro 7, 2012 12 anos por AvuEnja (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Novembro 9, 2012 12 anos Experiência:Mapper Horarios Disponiveis:7 da manha ate meio dia,de tarde 7 horas ate 9h
Postado Novembro 9, 2012 12 anos Cara, é o inicio de um projeto? Acho que é muito puxado uma carga só para cada coisa Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Novembro 9, 2012 12 anos Autor @Wesleybr me adicione no msn: [email protected] @Ariius Ele é uma melhora do NrtAo V.1, porém agora ainda não será disponibilizado para download pois o objetivo do novo AwNaruto é pra ser colocado online. Bom ali não é apenas uma vaga para cada coisa, claro que poder haver mais de 1 membro em cada cargo! Atenciosamente, Avuenja. OTAAC | TIBIA CLIENTS
Postado Novembro 9, 2012 12 anos me add no msn [email protected] eu mandei convite se nao pegar me add
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.