Postado Novembro 6, 2012 12 anos Gente como fasso pra que naquela porta ou piso so passe gente que tem lvl tals ou a classe? tipo so pode passar druid tals? Quem ajuda ae do rep ate mais
Postado Novembro 7, 2012 12 anos Eu fiz um aki sem a utilização de tabelas mais avançadas. Mais se quiser eu faço um melhor E so configurar a voc que coloquei 12 e o level que coloquei 100. local voc,level = 12,100 function onStepIn(cid, item, pos) if getPlayerVocation(cid) == voc and getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você passou no title especial") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode passar porque não tem a vocação "..voc.." ou o level "..level.."") doTeleportThing(cid, fromPosition, true) return true end
Postado Novembro 7, 2012 12 anos Mlk exigente eehauehuahe' Mais vamos la local voc = { ["Druid"] = {level = 1}, --- Coloque a vocação que quiser e depois o level. ["Paladin"] = {level = 40}, ["Sorcerer"] = {level = 21} ----- Não coloque a virgula na ultima linha da tabela --- } function onStepIn(cid, item, pos) if voc[getPlayerVocationName(cid)] then local level = voc[getPlayerVocationName(cid)].level if getPlayerLevel(cid) > level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você passou no tile") return true end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não passou no tile") doTeleportThing(cid, fromPosition, true) return true end Basta apenas colocar o nome da vocação e o level que ela exigir
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Mlk exigente eehauehuahe' Mais vamos la local voc = { ["Druid"] = {level = 1}, --- Coloque a vocação que quiser e depois o level. ["Paladin"] = {level = 40}, ["Sorcerer"] = {level = 21} ----- Não coloque a virgula na ultima linha da tabela --- } function onStepIn(cid, item, pos) if voc[getPlayerVocationName(cid)] then local level = voc[getPlayerVocationName(cid)].level if getPlayerLevel(cid) > level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você passou no tile") return true end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não passou no tile") doTeleportThing(cid, fromPosition, true) return true end Basta apenas colocar o nome da vocação e o level que ela exigir kkkkkk cara exigente em e o tag movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="8888" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> ali no 8888 pode editar pelo id que vc coloco no chão com map editor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.