Postado Novembro 8, 2012 12 anos NAUM VCS NAUM ENTENDERAO , QUERO SABER O LINK DO SITE Q EU ENVIO PRO MEUS RL'S PRA ELES CRIAREM A CONTA NO SITE Hmm e a ip que você colocou no config.lua ou a ip do duc
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Autor aqui cara quando eu coloko o ip do duc ou o ip do server da pagina naum localizada vc saberia qual e o problema?
Postado Novembro 8, 2012 12 anos aqui cara quando eu coloko o ip do duc ou o ip do server da pagina naum localizada vc saberia qual e o problema? Po vei eu não sei qual e o problema mais por via das duvidas tenta colocar o o ip:8090 , e verifica se o xampp estar on Editado Novembro 8, 2012 12 anos por WalaceBz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Autor xampp esta on so que pelo xamp naum da pra acessar o banco de dados nem o site pelo adim por ele mais consiguo acessar pelos link do localhost , naum entendi de por p ip 8090 o por 8090 no lugar do meu ip no cong lua?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.