Postado Novembro 7, 2012 12 anos Autor alguem poderia me ajudar com esse erro desculpa pelo double post mais ja faiz + de 1 dia e naum recebi mais respostas e se for postar aki so pra falar do double poste nem vem
Postado Novembro 7, 2012 12 anos agora tah dano outro tipo de erro http://i47.tinypic.com/352ruie.jpg pois o ot naum posui a pasta schemas eu tentei pegar a pasta de um outro serv baiak so que naum deu certo...esperano responstas vlws Veja se ela não estar fora da pasta schemas procure por algum arquivo .sql fora
Postado Novembro 7, 2012 12 anos Autor cara naum tah mprocurei aki naum achei so se escondeiro muito bem
Postado Novembro 7, 2012 12 anos cara naum tah mprocurei aki naum achei so se escondeiro muito bem Digo antes de você estrair a pasta do ot você não viu um arquivo acho que nomeado como Chaitosoft.sql ?
Postado Novembro 7, 2012 12 anos Autor sim tah aki so que naum tah .sql no final naum so tah Chaitosoft
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.