Postado Novembro 8, 2012 12 anos Fala galera, acho que o meu script de snow está bugado. Quando estou em uma cidade de gelo, piso no chão de neve e o chão de neve se transforma em duas pegadas.. Só que tipo, se eu andar alguns sqms pelo chão de neve, alguns voltam ao normal e outros não, ou seja, alguns continuam com as duas pegadas.. O que quero é que quando o player pisasse em qualquer sqm de neve, esse sqm voltaria a ser neve normalmente depois. O que faço para arrumar isso? Sei que o tempo é arrumado nos items.xml.. Mas e o snow.lua? Vou postar aqui o script do snow.lua. Grato! Servidor 9.70. Valendo REP+. data\movements\scripts\snow.lua TILE_SNOW = 670 TILE_FOOTPRINT_I = 6594 TILE_FOOTPRINT_II = 6598 function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(isPlayerGhost(cid)) then return true end if(item.itemid == TILE_SNOW) then doTransformItem(item.uid, TILE_FOOTPRINT_I) doDecayItem(item.uid) elseif(item.itemid == TILE_FOOTPRINT_I) then doTransformItem(item.uid, TILE_FOOTPRINT_II) doDecayItem(item.uid) else doTransformItem(item.uid, TILE_FOOTPRINT_I) end return true end Editado Novembro 8, 2012 12 anos por coriel (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Parceiro, estou com um problema similar ao teu, caso você consiga a resposta, poderia me envia mp? Obrigado e boa sorte! Te Ajudei? Rep+
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Autor Até agora, ninguém me respondeu. Tão tentando me ajudar em outro fórum, só que a resposta do ajudante de lá, é lenta e sem sucesso. Caso consiga solucionar o problema, te mando pm sim.
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Autor Me ajudaram em outro fórum. Podem mover o tópico. Obrigado. @lagoa Aqui está o scrip snow.lua, se der erro, manda pm: TILE_SNOW = 670 TILE_FOOTPRINT_I = 6594 TILE_FOOTPRINT_II = 6598 function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(isPlayerGhost(cid)) then return true end if(item.itemid == TILE_SNOW) then doTransformItem(item.uid, TILE_FOOTPRINT_I) elseif(item.itemid == TILE_FOOTPRINT_I) then doTransformItem(item.uid, TILE_FOOTPRINT_II) else doTransformItem(item.uid, TILE_FOOTPRINT_I) end doDecayItem(item.uid) return true end Editado Novembro 8, 2012 12 anos por coriel (veja o histórico de edições)
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