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Fala galera, acho que o meu script de snow está bugado. Quando estou em uma cidade de gelo, piso no chão de neve e o chão de neve se transforma em duas pegadas.. Só que tipo, se eu andar alguns sqms pelo chão de neve, alguns voltam ao normal e outros não, ou seja, alguns continuam com as duas pegadas.. O que quero é que quando o player pisasse em qualquer sqm de neve, esse sqm voltaria a ser neve normalmente depois. O que faço para arrumar isso? Sei que o tempo é arrumado nos items.xml.. Mas e o snow.lua? Vou postar aqui o script do snow.lua. Grato! Servidor 9.70. Valendo REP+.

data\movements\scripts\snow.lua


TILE_SNOW = 670

TILE_FOOTPRINT_I = 6594

TILE_FOOTPRINT_II = 6598


function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

if(isPlayerGhost(cid)) then

return true

end


if(item.itemid == TILE_SNOW) then

doTransformItem(item.uid, TILE_FOOTPRINT_I)

doDecayItem(item.uid)

elseif(item.itemid == TILE_FOOTPRINT_I) then

doTransformItem(item.uid, TILE_FOOTPRINT_II)

doDecayItem(item.uid)

else

doTransformItem(item.uid, TILE_FOOTPRINT_I)

end


return true

end

Editado por coriel (veja o histórico de edições)

Postado

Parceiro, estou com um problema similar ao teu, caso você consiga a resposta, poderia me envia mp? Obrigado e boa sorte!

Te Ajudei? Rep+  (y)

Postado
  • Autor

Até agora, ninguém me respondeu. Tão tentando me ajudar em outro fórum, só que a resposta do ajudante de lá, é lenta e sem sucesso. Caso consiga solucionar o problema, te mando pm sim.

Postado
  • Autor

Me ajudaram em outro fórum. Podem mover o tópico. Obrigado.

@lagoa

Aqui está o scrip snow.lua, se der erro, manda pm:


TILE_SNOW = 670

TILE_FOOTPRINT_I = 6594

TILE_FOOTPRINT_II = 6598


function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)


if(isPlayerGhost(cid)) then

return true

end


if(item.itemid == TILE_SNOW) then

doTransformItem(item.uid, TILE_FOOTPRINT_I)

elseif(item.itemid == TILE_FOOTPRINT_I) then

doTransformItem(item.uid, TILE_FOOTPRINT_II)

else

doTransformItem(item.uid, TILE_FOOTPRINT_I)

end


doDecayItem(item.uid)


return true

end

Editado por coriel (veja o histórico de edições)

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