Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai galera, td bom ?

então estava querendo um sistema assim..

quando player chaga se a tal level ele ganha se tal lvl de recompensa..

que nem tem no globalwar lá...

tem como me ajudar nisso ae?

obrigado!

  • Respostas 9
  • Visualizações 845
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Ex : O player é Level 100 e ele fala !bonus, ai ele receberá 1kk 100 leveis e 1 item, mais só poderá usar uma vez, então vamos la: em data / talkactions / scripts / renome algum arquivo para bonu

  • Aew, sou bem iniciante em Script... Mas tenta isso aqui: Cria 1 arquivo "recompensa.lua" em "data/creaturescripts/script" e cole isso dentro: Em "data/creaturescripts" abra o a

Postado

Vá em Pasta do seu OT/data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com nome de recompenselvl ou um de sua preferencia e coloque isso dentro:


function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)


local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

}


if getPlayerStorageValue(cid, t[getPlayerLevel(cid)]) == -1 then

doPlayerAddItem(cid,t[getPlayerLevel(cid)].itemid,t[getPlayerLevel(cid)].quant)

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..t.quant.."" .. getItemNameById(t[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. " Por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."")

setPlayerStorageValue(cid,t[getPlayerLevel(cid)].stor,1)

return true

end

end

em creaturescripts.xml adcione isso

<event type="advance" name="LevelRecompense" event="script" value="recompenselvl.lua"/>

na mesma pasta em login.lua adcione essa linha

registerCreatureEvent(cid, "LevelRecompense")

EXPLICANDO:

local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

}


em colchetes o level necessario, em itemid o item que ira ganhar, em quant a quantidade em stor o storage pra ele nao upar dnv e ganhar o item


para colocar mais e so adcionar mais uma linha [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, e modificar exemplo:


local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

[200] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35355}

}

horizontallogowhite1.png

Postado
  • Autor

Vá em Pasta do seu OT/data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com nome de recompenselvl ou um de sua preferencia e coloque isso dentro:


function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)


local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

}


if getPlayerStorageValue(cid, t[getPlayerLevel(cid)]) == -1 then

doPlayerAddItem(cid,t[getPlayerLevel(cid)].itemid,t[getPlayerLevel(cid)].quant)

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..t.quant.."" .. getItemNameById(t[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. " Por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."")

setPlayerStorageValue(cid,t[getPlayerLevel(cid)].stor,1)

return true

end

end

em creaturescripts.xml adcione isso

<event type="advance" name="LevelRecompense" event="script" value="recompenselvl.lua"/>

na mesma pasta em login.lua adcione essa linha

registerCreatureEvent(cid, "LevelRecompense")

EXPLICANDO:

local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

}


em colchetes o level necessario, em itemid o item que ira ganhar, em quant a quantidade em stor o storage pra ele nao upar dnv e ganhar o item


para colocar mais e so adcionar mais uma linha [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, e modificar exemplo:


local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

[200] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35355}

}

agradeço a ajuda.. mais queria um que desse level para ele e nao itens...

procurei no tk e nao acheei..

se vc souber ou alguem souber..

obrigado!

Postado

Ex : O player é Level 100 e ele fala !bonus, ai ele receberá 1kk 100 leveis e 1 item, mais só poderá usar uma vez, então vamos la:

em data / talkactions / scripts / renome algum arquivo para bonuslvl.lua

e adicione



function onSay(cid, words)

local storage = 5999 -- storage local level = 200 -- quantos levels ele vai receber local level1 = 300 -- que level precisa ser pra usar o comando local money = 100000 -- quanto de grana ele vai receber local item = 8880 -- id do item if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja uso o comando")

return true

elseif getPlayerLevel(cid,level,1) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce nao tem level suficiente")

return true

end

doPlayerAddLevel(cid, level)

doPlayerAddItem (cid, item, 1)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce recebeu 5000 lvl's e um item")

return true

end

e em talkactions.xml


<talkaction words="!bonus" script="bonuslvl.lua"/>

horizontallogowhite1.png

Postado
  • Autor

Ex : O player é Level 100 e ele fala !bonus, ai ele receberá 1kk 100 leveis e 1 item, mais só poderá usar uma vez, então vamos la:

em data / talkactions / scripts / renome algum arquivo para bonuslvl.lua

e adicione



function onSay(cid, words)

local storage = 5999 -- storage local level = 200 -- quantos levels ele vai receber local level1 = 300 -- que level precisa ser pra usar o comando local money = 100000 -- quanto de grana ele vai receber local item = 8880 -- id do item if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja uso o comando")

return true

elseif getPlayerLevel(cid,level,1) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce nao tem level suficiente")

return true

end

doPlayerAddLevel(cid, level)

doPlayerAddItem (cid, item, 1)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce recebeu 5000 lvl's e um item")

return true

end

e em talkactions.xml


<talkaction words="!bonus" script="bonuslvl.lua"/>

Queria que fosse automatico e que só ganha se level.. tem como ?

ganho rep + pela ajuda já...

: )

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo