Postado Novembro 8, 2012 12 anos Eai galera, td bom ? então estava querendo um sistema assim.. quando player chaga se a tal level ele ganha se tal lvl de recompensa.. que nem tem no globalwar lá... tem como me ajudar nisso ae? obrigado!
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Vá em Pasta do seu OT/data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com nome de recompenselvl ou um de sua preferencia e coloque isso dentro: function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) local t = { [50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage! [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, [150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344} } if getPlayerStorageValue(cid, t[getPlayerLevel(cid)]) == -1 then doPlayerAddItem(cid,t[getPlayerLevel(cid)].itemid,t[getPlayerLevel(cid)].quant) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..t.quant.."" .. getItemNameById(t[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. " Por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."") setPlayerStorageValue(cid,t[getPlayerLevel(cid)].stor,1) return true end end em creaturescripts.xml adcione isso <event type="advance" name="LevelRecompense" event="script" value="recompenselvl.lua"/> na mesma pasta em login.lua adcione essa linha registerCreatureEvent(cid, "LevelRecompense") EXPLICANDO: local t = { [50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage! [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, [150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344} } em colchetes o level necessario, em itemid o item que ira ganhar, em quant a quantidade em stor o storage pra ele nao upar dnv e ganhar o item para colocar mais e so adcionar mais uma linha [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, e modificar exemplo: local t = { [50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage! [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, [150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344} [200] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35355} }
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Autor Vá em Pasta do seu OT/data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com nome de recompenselvl ou um de sua preferencia e coloque isso dentro: function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) local t = { [50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage! [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, [150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344} } if getPlayerStorageValue(cid, t[getPlayerLevel(cid)]) == -1 then doPlayerAddItem(cid,t[getPlayerLevel(cid)].itemid,t[getPlayerLevel(cid)].quant) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..t.quant.."" .. getItemNameById(t[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. " Por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."") setPlayerStorageValue(cid,t[getPlayerLevel(cid)].stor,1) return true end end em creaturescripts.xml adcione isso <event type="advance" name="LevelRecompense" event="script" value="recompenselvl.lua"/> na mesma pasta em login.lua adcione essa linha registerCreatureEvent(cid, "LevelRecompense") EXPLICANDO: local t = { [50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage! [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, [150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344} } em colchetes o level necessario, em itemid o item que ira ganhar, em quant a quantidade em stor o storage pra ele nao upar dnv e ganhar o item para colocar mais e so adcionar mais uma linha [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, e modificar exemplo: local t = { [50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage! [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, [150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344} [200] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35355} } agradeço a ajuda.. mais queria um que desse level para ele e nao itens... procurei no tk e nao acheei.. se vc souber ou alguem souber.. obrigado!
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Ex : O player é Level 100 e ele fala !bonus, ai ele receberá 1kk 100 leveis e 1 item, mais só poderá usar uma vez, então vamos la: em data / talkactions / scripts / renome algum arquivo para bonuslvl.lua e adicione function onSay(cid, words) local storage = 5999 -- storage local level = 200 -- quantos levels ele vai receber local level1 = 300 -- que level precisa ser pra usar o comando local money = 100000 -- quanto de grana ele vai receber local item = 8880 -- id do item if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja uso o comando") return true elseif getPlayerLevel(cid,level,1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce nao tem level suficiente") return true end doPlayerAddLevel(cid, level) doPlayerAddItem (cid, item, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce recebeu 5000 lvl's e um item") return true end e em talkactions.xml <talkaction words="!bonus" script="bonuslvl.lua"/>
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Autor Ex : O player é Level 100 e ele fala !bonus, ai ele receberá 1kk 100 leveis e 1 item, mais só poderá usar uma vez, então vamos la: em data / talkactions / scripts / renome algum arquivo para bonuslvl.lua e adicione function onSay(cid, words) local storage = 5999 -- storage local level = 200 -- quantos levels ele vai receber local level1 = 300 -- que level precisa ser pra usar o comando local money = 100000 -- quanto de grana ele vai receber local item = 8880 -- id do item if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja uso o comando") return true elseif getPlayerLevel(cid,level,1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce nao tem level suficiente") return true end doPlayerAddLevel(cid, level) doPlayerAddItem (cid, item, 1) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce recebeu 5000 lvl's e um item") return true end e em talkactions.xml <talkaction words="!bonus" script="bonuslvl.lua"/> Queria que fosse automatico e que só ganha se level.. tem como ? ganho rep + pela ajuda já... : )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.