Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 9
  • Visualizações 842
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Ex : O player é Level 100 e ele fala !bonus, ai ele receberá 1kk 100 leveis e 1 item, mais só poderá usar uma vez, então vamos la: em data / talkactions / scripts / renome algum arquivo para bonu

  • Aew, sou bem iniciante em Script... Mas tenta isso aqui: Cria 1 arquivo "recompensa.lua" em "data/creaturescripts/script" e cole isso dentro: Em "data/creaturescripts" abra o a

Postado

Aew, sou bem iniciante em Script... Mas tenta isso aqui:

Cria 1 arquivo "recompensa.lua" em "data/creaturescripts/script" e cole isso dentro:

local config = {

level = 50, -- level que irá ganhar

storage = 9557, -- storage

msg = "Você ganhou 100 leveis por avaçar ao level 50.", -- mensagem ao ganhar

msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem

level = 100, -- quantos leveis ira ganhar

}

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then

doPlayerAddLevel(cid, config.level)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)

end

return TRUE

end

Em "data/creaturescripts" abra o arquivo "creaturescripts.xml" e adicione esta tag:

<event type="advance" name="recompensa" event="script" value="recompensa.lua"/>

Em "data/creaturescripts/scripts" abra o arquivo "login.lua" e adicione esta tag (antes do ultimo "return true"):

registerCreatureEvent(cid, "recompensa")

Editado por GuhPk (veja o histórico de edições)

Eu sou GuhPk, não se esqueça!!!

Eu te ajudei? Curtiu eu ou meu trabalho? Da um REP + como incentivo ai!!! =]

Meus Trabalhinhos e outras coisas....

Script's

Mapper

vfgdf.png

Postado
  • Autor

Aew, sou bem iniciante em Script... Mas tenta isso aqui:

local config = {

level = 50, -- level que irá ganhar

storage = 9557, -- storage

msg = "Você ganhou 100 leveis por avaçar ao level 50.", -- mensagem ao ganhar

msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem

level = 100, -- quantos leveis ira ganhar

}

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then

doPlayerAddLevel(cid, config.level)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)

end

return TRUE

end

vo testar amigo.. vlws!

Postado

Aew, tinha esquecido das tag's, olha la agora manin!!! asagsay'

#edit

Duvida sanada amigo?? xD

Editado por GuhPk (veja o histórico de edições)

Eu sou GuhPk, não se esqueça!!!

Eu te ajudei? Curtiu eu ou meu trabalho? Da um REP + como incentivo ai!!! =]

Meus Trabalhinhos e outras coisas....

Script's

Mapper

vfgdf.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo