Postado Novembro 8, 2012 12 anos Aew, sou bem iniciante em Script... Mas tenta isso aqui: Cria 1 arquivo "recompensa.lua" em "data/creaturescripts/script" e cole isso dentro: local config = { level = 50, -- level que irá ganhar storage = 9557, -- storage msg = "Você ganhou 100 leveis por avaçar ao level 50.", -- mensagem ao ganhar msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem level = 100, -- quantos leveis ira ganhar } function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then doPlayerAddLevel(cid, config.level) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg) end return TRUE end Em "data/creaturescripts" abra o arquivo "creaturescripts.xml" e adicione esta tag: <event type="advance" name="recompensa" event="script" value="recompensa.lua"/> Em "data/creaturescripts/scripts" abra o arquivo "login.lua" e adicione esta tag (antes do ultimo "return true"): registerCreatureEvent(cid, "recompensa") Editado Novembro 8, 2012 12 anos por GuhPk (veja o histórico de edições) Eu sou GuhPk, não se esqueça!!! Eu te ajudei? Curtiu eu ou meu trabalho? Da um REP + como incentivo ai!!! =] Meus Trabalhinhos e outras coisas.... Script's Talkactions [Talkactions] Vendendo itens Mapper Tutoriais Como deixar o Centro Pokemon uma área mais segura
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Autor Aew, sou bem iniciante em Script... Mas tenta isso aqui: local config = { level = 50, -- level que irá ganhar storage = 9557, -- storage msg = "Você ganhou 100 leveis por avaçar ao level 50.", -- mensagem ao ganhar msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem level = 100, -- quantos leveis ira ganhar } function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then doPlayerAddLevel(cid, config.level) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg) end return TRUE end vo testar amigo.. vlws!
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Aew, tinha esquecido das tag's, olha la agora manin!!! asagsay' #edit Duvida sanada amigo?? xD Editado Novembro 8, 2012 12 anos por GuhPk (veja o histórico de edições) Eu sou GuhPk, não se esqueça!!! Eu te ajudei? Curtiu eu ou meu trabalho? Da um REP + como incentivo ai!!! =] Meus Trabalhinhos e outras coisas.... Script's Talkactions [Talkactions] Vendendo itens Mapper Tutoriais Como deixar o Centro Pokemon uma área mais segura
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.