Postado Novembro 8, 2012 12 anos Olá galera do TibiaKing.com, é o seguinte, eu venho percebendo que na áreas de "Suporte" muitas pessoas criam seu tópico lá pedindo ajuda, mais quando é solucionado, o membro não faz nada, muito menos agradece pela solução, é muito raro quando eu vejo assim: "Valeu, funcionou aqui." Eu venho aqui comunicar a vocês que quando seu pedido/dúvida for solucionado, para você denunciar para algum membro da equipe do TibiaKing.com para mover o tópico para a área "Dúvidas Resolvidas", assim o fórum ficará mais limpo e mais fácil de ajudar outros membros que estão precisando de ajuda, é isso que eu venho aqui falar para vocês. Faça sua parte para manter o fórum mais limpo e ORGANIZADO. Atenciosamente, Equipe TK.
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Okay, Editado Novembro 8, 2012 12 anos por GabrielSv (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 8, 2012 12 anos Autor Nuss Começo as viadage Se for pra comentar algo que não esteja relacionado com o tópico, era melhor você nem comentar. Eles tem Preguiça De Falar Que Deu Certo. É, mais se cada uma fizesse sua parte, o fórum ficaria bem melhor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.