Postado Novembro 9, 2012 12 anos Quando eu aperto enter pra entrar na account manager fala que a senha está errada e talz, mais la no mysql está 1/1 e o certo é entrar só dando enter no cliente do tibia, quando entro no 1/1 nao aparece o account manager, só os samples.. queria saber como eu arrumo isso... Vlw
Postado Novembro 9, 2012 12 anos Bom , se o server é com site ,eu aconselharia você a tirar o acc manager .. Pois pode causar alguns bugs (:
Postado Novembro 9, 2012 12 anos Autor Eu nao queria tirar o Account Manager cara. Como eu disse, quero que os players tenha a possibilidade de criar direto do client do tibia, mais está dando esse erro. Edit: Ninguem sabe como arrumar ?? Editado Novembro 12, 2012 12 anos por JhonnyWallker (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Autor Desculpa pelo double post, mais nao achei como solucionar esse erro, nao quero mudar de database, pois a que eu uso tem varias coisas importantes para o server e o site funcionarem sem problemas, só o account manager que está me dando uma dor de cabeça !
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Ver se isso te ajuda: vai na pasta do seu htdocs e abra esse arquivo accountmanagement.php vai onde tem isso $player->setPosX(542); $player->setPosY(525); $player->setPosZ(7); muda as cordenadas x, y e z para onde é seu templo.. se o problema for onde o account manager vai logar isso concerta! OBS: Para achar esta linha das posições mais rápido use "Ctrl + F" e digite posx vai mesmo em cima! Boa sorte! Editado Novembro 15, 2012 12 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.