Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

c75c40d87e17b2d722d5109bf3b04b35.jpg

Venham todos no meu servidor de Poketibia online!

vou lhes contar mais

os 10 primeiros players ganharam pokemons raros como(pikachu,gastly,abra,ditto,Eevee,omanyte,kabuto,aerodactyl,dratini,mr.mine) eles podem ser dado aleatoriamente...

O Que possui no server?

O server possui a primeira geração de pokémons completa.

Catch 100%

Expericence rate 200x

Pokemons Lendarios como:Moltres,Articuno,Zapdos,Mew, Mewtwo. Só são conseguidos por invasao

Ainda nao temos host mais o ip é fixo :palmas: , Pedimos sua colaboracao para tornar o server hosteado XD

Contém o sistema de bicicleta e vip e super vip com novas stones, sistema de arena PVP...

Aberto de Segunda a Domingo

Aos Dias de Semana das 12:30 as 22:30

e Aos Sabados e Domingos é por tempo inderteminado.

prints:

file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%201.bmp

file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%202.bmp

file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%203.bmp

file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%204.bmp

file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%205.bmp

file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%206.bmp

file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%207.bmp

file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%208.bmp

IP do ip changer: otmewtwo.no-ip.org se nao der tenta esse 192.168.2.127

Precisa do Cliente do Ot

Link:

http://www.mediafire...htcv9pydq5ppvg7

Esperamos ansiosos by: God Wilkner

Editado por wilkner (veja o histórico de edições)

• Respostas 6
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tente usar o imageshack, sempre funciona.. não vinhemos com pedras na mão, desculpe se reconheceu nossas respostas como uma 'ofença' ou algo do tipo. O tópico já tem alguma screenshoot, só falta dar u

Postado
  • Autor

Já entro bastante gente no serve e eu ponho screenshots so me dizer o diretorio delas, eu tiro elas mas eu nao sei pra onde elas vao e eu ja pesquisei no google '-'

Se puder me dizer agradeço.

Postado

Tópico mal feito e parece que o server não está muito bom, esta ai as minhas sugestões:

Tópico:

- Poste print's.

- Fale sobre sistemas que contem no server.

- Organize melhor e coloque um pouco mais de cor.

- Fale as gerações de Pokemons que tem ai...

Server:

- Baixe um pouco o catch do jogo.

- Não fique dando vaga para qualquer um, procure uma equipe que possa ajudar a melhorar o jogo.

Postado
  • Autor

Obrigado por criticarem pois assim posso arrumar meus erros e nao me julgem é meu primeiro poste e vcs ja me recebem com pedras na mao em vez de falarem os erros e me ajudarem a arrumar. A obrigação de arrumar é minha mas vcs bem que podiam ajudar pq senao vao jogar não deseje mal ao meu server. É engraçado sabe porque todos os players que entraram no meu server jogam sem nenhuma reclamação , Já recebi até elogios.

Enquanto ao poste eu ja falei que nao sei o diretorio das screenshots se alguem puder me ajudar eu agradeceria.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo