Postado Novembro 10, 2012 12 anos Venham todos no meu servidor de Poketibia online! vou lhes contar mais os 10 primeiros players ganharam pokemons raros como(pikachu,gastly,abra,ditto,Eevee,omanyte,kabuto,aerodactyl,dratini,mr.mine) eles podem ser dado aleatoriamente... O Que possui no server? O server possui a primeira geração de pokémons completa. Catch 100% Expericence rate 200x Pokemons Lendarios como:Moltres,Articuno,Zapdos,Mew, Mewtwo. Só são conseguidos por invasao Ainda nao temos host mais o ip é fixo , Pedimos sua colaboracao para tornar o server hosteado XD Contém o sistema de bicicleta e vip e super vip com novas stones, sistema de arena PVP... Aberto de Segunda a Domingo Aos Dias de Semana das 12:30 as 22:30 e Aos Sabados e Domingos é por tempo inderteminado. prints: file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%201.bmp file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%202.bmp file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%203.bmp file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%204.bmp file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%205.bmp file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%206.bmp file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%207.bmp file:///C:/Documents%20and%20Settings/wilkner/Meus%20documentos/Prints%20do%20mewtwo%20server/print%208.bmp IP do ip changer: otmewtwo.no-ip.org se nao der tenta esse 192.168.2.127 Precisa do Cliente do Ot Link: http://www.mediafire...htcv9pydq5ppvg7 Esperamos ansiosos by: God Wilkner Editado Novembro 13, 2012 12 anos por wilkner (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Tópico mal feito, capriche mais se quer algum player no seu servidor, adicione screenshoots. Obrigado.
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Autor Já entro bastante gente no serve e eu ponho screenshots so me dizer o diretorio delas, eu tiro elas mas eu nao sei pra onde elas vao e eu ja pesquisei no google '-' Se puder me dizer agradeço. Editado Novembro 13, 2012 12 anos por wilkner (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Tópico mal feito e parece que o server não está muito bom, esta ai as minhas sugestões: Tópico: - Poste print's. - Fale sobre sistemas que contem no server. - Organize melhor e coloque um pouco mais de cor. - Fale as gerações de Pokemons que tem ai... Server: - Baixe um pouco o catch do jogo. - Não fique dando vaga para qualquer um, procure uma equipe que possa ajudar a melhorar o jogo.
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Autor Obrigado por criticarem pois assim posso arrumar meus erros e nao me julgem é meu primeiro poste e vcs ja me recebem com pedras na mao em vez de falarem os erros e me ajudarem a arrumar. A obrigação de arrumar é minha mas vcs bem que podiam ajudar pq senao vao jogar não deseje mal ao meu server. É engraçado sabe porque todos os players que entraram no meu server jogam sem nenhuma reclamação , Já recebi até elogios. Enquanto ao poste eu ja falei que nao sei o diretorio das screenshots se alguem puder me ajudar eu agradeceria. Editado Novembro 12, 2012 12 anos por wilkner (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.