Postado Novembro 11, 2012 12 anos Tema:Nature Créditos: VictorFT (Mapa,Imagens,Textos...) Left4dead (Árvores) TonyHanks (Uma Ideia de Mapping) Hey peoples, tudo bom? Então galera estava pensando em fazer mais um Tutorial , para não ficar 'Parado', então acabei pensando em fazer um tutorial de Nature, eu sei que existem diversos Tutoriais de Nature, mas o meu pode ser um que te ajude,ou de outra pessoa.Tentei fazer um tutorial bem agradável, colocando nome nas imagens e etc. Vamos ao que Interessa Nature, seu nome ja da pra perceber natureza, a natureza é um Local ,que sempre existirá em todo tipo de jogos, rpg's etc.Elá está presente em nossa vida o tempo inteiro.Quando você acorda você não vê plantas na rua?Quando você ouve o Barulho d'água , ou barulho de chuva, são reações da Natureza ou melhor Ações.Nós como Seres Humanos, não percebemos oque fizemos com a Natureza, a maior parte está destruindo ,ajude a Salvar o Planeta.Sei que muitos aqui vão achar isso Bobagem agora, mas no Futuro não vai ser. Voltando ao Rumo do Tibia, a natureza o Jogador passará por ela toda Hora, Quando for ir para uma Hunt, for fazer quest e por ai vai.Antes de achar que não tem nada demais,vamos analisar tudo, é chato fazer Nature? Pra alguns sim, para outros não.Eu adoro fazer nature, mas desse tipo que fiz no Tutorial nunca tinha Feito.Espero Que Gostem. Agradeço a todos que me deram apoio. Tutorial Nature Leitura nas Imagens. Primeiro passo Segundo Passo Terceiro Passo Quarto Passo Quinto Passo Sexto Passo Sétimo Passo Resultado "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Postado Novembro 11, 2012 12 anos opa vitor, o tutorial em si ficou muito bom, nunca tentei fazer a arvore ali com folhagem amarela, ficou muito boa. espero mais tutoriais seus, reputado. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Novembro 11, 2012 12 anos Autor Obrigado Anne você,vital , josé, alissow etc. Me deram o meu maior empurrão para continuar nesse caminho de Mapper só tenho que agradecer "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.