Postado Novembro 12, 2012 12 anos Galera tenho duas dúvidas sobre o meu site/ot eu creio que a primeira mude pelo htdocs, tipow quando eu crio char no meu site warmen-ot.servegame.com:8090 ele começa com 10 dias de premium como retiro isso? A segunda é o seguinte, em warmen-ot.servegame.com:8090/?subtopic=confirmacao queria saber onde no meu HTDOCS eu configuro pra esse email chegar pro meu email alguem sabe? Aproveitando o topico tive mais 1 erro alguem sabe pq deu isso? phpMyAdmin - Erro Não pôde iniciar a sessão sem erros, cheque os erros ocorridos nos logs do PHP e/ou do seu servidor web e configure a instalação do PHP corretamente. Isso apareçe dps que boto a senha Editado Novembro 12, 2012 12 anos por AnneMotta (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Xampp/Htdocs/Config/Config nessa parte: $config['site']['newaccount_premdays'] = 0; // how many days receive new account Você configura os dias aonde está 0;
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Autor A dúvida dos Dias, foi resolvida, a do Erro do Phpmyadmin também reinstalei o Xampp, e não fis uns tutorial de proteção ai, so exclui a webdav, agora se alguem souber onde fika o bagulho de reencaminhar a confirmação pro meu email agradeço Thiago Rep + pra ti vlw e o site provavelmente vai tar off pq to arrumando kk Editado Novembro 12, 2012 12 anos por xxxcrimsxxx (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 12, 2012 12 anos resolvido, movido. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.