Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 60
  • Visualizações 3.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Gente, o.O

Obrigada, eu acho! rs

Hhueheuehueheuheuehueheuheueheuheuehuehuheuheuehueheuheuehueheuehueheuehueheueheuheueheuheuehuehueheuheuehuehueheueheheehu spospskopskspksposkpskspkspskpskpskpskspskpskpskpsskpspskpskspskpskpskps hehueuheuehueheuheuehueheuheuehueheueheuehueheu.

Acho que é faki que nem a anni só mudo de opinião se ligar cam, seja bem-vinda(ounão).

Felizmente não tenho que provar nada pra ninguém :)

nem toda patricinha adora um vagabundo!

semttulo1cpiaby.png

camillovisk@live.com

Homem que é homem bebe Whisky sem gelo.

Mulher que é mulher bebe Tequila sem medo!

Postado

Isso mesmo.

Não precisa provar, acredita quem quer.. quem não quer não acredita(Palavra de Filósofo)

@Skyforever pq quote e deu risada?

http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

Postado

Seja bem vinda Camilla, você tem o mesmo nome que a minha irmã, até os ll... Primeira vez que vejo outra pessoa com o mesmo nome kk.

pequeno gafanhoto,

existem mais que duas, em toda minha carreira "like a boss" eu já conheci várias mulheres, de todas as cores, de todos olhares ... que jogavam tibia. Eu tenho até parentes nessa área de Open Tibia

Verdade, minha ia de 40 anos jogava tibia tinha um level 130 conheceu um cara em portugal termino co meu tiu e ta la morano co cara... Ela jogava em Chimera...

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo