Postado Novembro 12, 2012 12 anos Já vi e já utilizei o método e curti, pois gera uma interação maior do usuário com o fórum e com outros players, e, a qeustão de fazer por interesse, já existe todo mundo posta por REP+, não vou ser hipócrita de dizer que não estou nem ai pra REP+, eu ajudo porque gosto, mas quando o cara não me Reputa eu fico Puto, vale a pena tentar, poderiam abrir entre 2 ou 3 dias para um test, podera abrir-se também uma enquete, eu apoio. Yours~ Holy Meus Trabalhos [Tutorial]Framerate [Tutorial]Removendo LAG [Waypoint]Dwarves Kazordoon (Cave 3) [Waypoint]Femor Hills [Waypoint]Venore Orcs (Shaman Quest)
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Ideia bem legal eu apoio, mais aí quem já tem rep e post's só vai contar as que vai ganhar depois do sistema ser instalado?. Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Apoiado. Além de incentivar novos topicos, chama mais gente para contribuir, quem não gosta de dinheiro!? mesmo sendo de mentirinha... p.s: curti esses emoctions *-* nem toda patricinha adora um vagabundo! camillovisk@live.com Homem que é homem bebe Whisky sem gelo. Mulher que é mulher bebe Tequila sem medo! ♪
Postado Novembro 16, 2012 12 anos Eu gostei de mais, seria show assim: Com os REPs ou POST que você tem, você trocaria por: (Anúncios, PIB, Trocar Nome, Mudar a cor do Nome, etcs) Eu achei uma bela ideia cara, seria show se tive-se isso, APOIADO!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.