Postado Novembro 12, 2012 12 anos Tutorial Mapping Tema: Deserto Hoje, vou estar fazendo um tutorial de como criar a parte nature de um deserto. Não é tão complexo, e é muito fácil, bem mais do que se pensa, pois não é nescessário exageraa..aar nos detalhes, mas tentar manter o mais jogável possivel. Estou usando o remere's, caso você use outro editor não fará diferença nenhuma. Juntamente as imagens estarei postando os Ids's fique tranquilo. Estarei postando também alguns tutoriais complementares caso você tenha dúvida em alguma parte. Chega de conversa e vamos ao Tutorial: 1# Crie sua base: Bom, primeiramente você tem que criar o continente, algo não muito difícil de ser criado. Eu fiz a minha não ficou tudo isso mas serve como exemplo: O continente ta meio "feinho", mas não é um tutorial de continente né, hehe! ______________________ 2# Acressente tufinhos de gramas: Sua missão agora e colocar uns tufinhos de grama, para deichar o ambiente mais agradável, um local mais bunito, essa é a parte do detalhamento inicial: Dica: Recomendo não colocar muito dessas "maiorzinhas" (ids: 6216 e 6217), elas em exesso ficam um tanto estranhas. ________________ 3# Adicionar a grama, deichar o lugar mais vivo: Porque não deichar o local mais vivo? Bom, nessa parte eu deichei um pouquinho vivo de mais, fica à seu critério o quão de 'vida' você dará ao local, eu coloquei bastante vida, deichei um deserto mais habitavel: _______________ 4# Cactos e areia fina: Como dito antes, coloquei bastante vida no meu deserto. Agora acrescentei cactos e arvores (hambiente), e a areia fina, aqueles grãozinhos de areia. e isso você deve fazer, pouco ou muito, tudo fica a seu critério, eu puis uma quantia agradável: _________________ 5# Lixos, e pedras: - Adicional/Opcional - Esta quinta parte, é pra você dar aquele geral no local, fazer as adições necessárias, arrumar "aqui", "ali", dar aquele #Up, antes de finalizar: Essa parte, é a hora que você usa total criatividade sua, acrescente o que quiser, deis de que fique adequado ao local. ______________ 6# Final: Depois ter realizado os 5 passos anteriores, é finalizar o mapa, terminar de fazer o "aqui", o "ali", terminar o "up" dar a catada final no mapa, está aí: Ids útilizados: Os outros items semelhantes estão na casa dos ids acima, basta procurar. Créditos: 100% Guizito Qualquer dúvida que tenham em relação a mapping podem estar tirando comigo, através desse tópico ou por pvt mesmo! Editado Novembro 12, 2012 12 anos por Guizito (veja o histórico de edições) Deserto - Parte Nature
Postado Novembro 12, 2012 12 anos deserto é bem difícil, o seu é bem massa só achei que teve muito verde nesse deserto, muito bom! 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Belo tutorial. Parabéns! Reputado. Adoraria ver mais tutoriais seus. Abraços, Renato. rena.to
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Autor deserto é bem difícil, o seu é bem massa só achei que teve muito verde nesse deserto, muito bom! Voltei pra uma parte mais viva do deserto. Fica do gosto de cada um o quanto será vivo o deserto ou não. Belo tutorial. Parabéns! Reputado. Adoraria ver mais tutoriais seus. Abraços, Renato. Estarei trazendo mais tutoriais sim! Já tenho diversos em outro fórum. Estarei trazendo os mesmo e criando mais...Aguardem! Editado Novembro 12, 2012 12 anos por Guizito (veja o histórico de edições) Deserto - Parte Nature
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.