Postado Novembro 13, 2012 12 anos Dois sistemas que explora este incrível mundo dos eventos actions. São simples e de fácil configuração. Fiz ele atoa mais ja fazia um tempo que estava no meu pc. Eles são inutis(eu acho) mais tomaras que achem ultilidade a eles. Então go? Battle Weapons E um sistema novo de batalha de armas onde você escolhe o inimigo usando "use with" assim o dano e levado ao monstro. Ou seja e um novo sistema de armas. local arm = { [2418] = {health = 222, effect = 23, effectdis = 24, mana = -10} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Isto não e uma criatura") return 0 end if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa atacar primeiro") return 0 end if not arm[item.itemid] then doPlayerSendCancel(cid, "Esta arma não pode ser usada") return 0 end local item = item.itemid local level = arm[item].level local dano = arm[item].health local effect = arm[item].effect local edis = arm[item].effectdis local mana = arm[item].mana local hit = -dano+getPlayerLevel(cid)*2 doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(item2.uid), edis) doCreatureAddHealth(item2.uid, hit) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Hit "..-hit.."") doCreatureAddMana(cid, mana) return true end A configuração e simples basta inserir a arma na tag e na tabela e colocando seus atributos. Spoiler Depois e so adicionar na tag e so dar usar ";". <action itemid="2212;2121" event="script" value="arm.lua"/> Item by Loot E um sistema de pegar um item no chão como corpo e transformar e um item. Basta pegar um item especifico usar "use white" no corpo e ele transformara sendo que a chance de acontecer dependendo do seu level local mons = { [2916] = {chance = 80 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isPlayer(item2.uid) or isMonster(item2.uid) or isNpc(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode capturar esta criatura") return true end if not mons[item2.itemid] then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode capturar esta criatura") return true end local name = item2.itemid local chance = mons[name].chance local random = math.random(1, getPlayerLevel(cid)) if random <= chance then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(1, 14)) doPlayerSendCancel(cid, "Você não conseguiu capturar.") doRemoveItem(item2.uid) return true end doPlayerAddItem(cid, 2795) doRemoveItem(item2.uid) return true end Configuração local mons = { [2916] = {chance = 80 } 2916 = Id do corpo Chace = chance do item conseguir Créditos Caotic Editado Novembro 13, 2012 12 anos por Skyligh (veja o histórico de edições) Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
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