Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

To usando esse scripts pros players poderem nadar, o que acontece é que quando tem um monstro perto do jogador e ele corre pra agua, pra nadar, o monstro vem atras, só que ele fica andando sobre a agua. Queria saber se tem como arrumar isso

Movements



<movevent type="StepIn" itemid="4632-4643" event="script" value="swimm.lua"/>

<movevent type="StepIn" itemid="7943-7954" event="script" value="swimm.lua"/>

swimm.lua


local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}

local BORDERS = {

[4632] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH},

[4633] = {x = -2, y = 0, back = EAST},

[4634] = {x = 0, y = 2, back = NORTH},

[4635] = {x = 2, y = 0, back = WEST},

[4636] = {x = 2, y = 1, back = WEST},

[4637] = {x = -2, y = 1, back = NORTH},

[4638] = {x = 2, y = -1, back = WEST},

[4639] = {x = -2, y = -1, back = EAST},

[4640] = {x = 2, y = 2, back = WEST},

[4641] = {x = -2, y = 2, back = NORTH},

[4642] = {x = 2, y = -2, back = WEST},

[4643] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH},

[7943] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH},

[7944] = {x = -2, y = 0, back = EAST},

[7945] = {x = 0, y = 2, back = NORTH},

[7946] = {x = 2, y = 0, back = WEST},

[7947] = {x = 2, y = 1, back = WEST},

[7948] = {x = -2, y = 1, back = NORTH},

[7949] = {x = 2, y = -1, back = WEST},

[7950] = {x = -2, y = -1, back = EAST},

[7951] = {x = 2, y = 2, back = WEST},

[7952] = {x = -2, y = 2, back = NORTH},

[7953] = {x = 2, y = -2, back = WEST},

[7954] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH}

}

BORDERS[4828] = BORDERS[7943]

BORDERS[4829] = BORDERS[7946]

BORDERS[4830] = BORDERS[7945]

BORDERS[4831] = BORDERS[7944]

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

if(not isPlayer(cid)) then

return true

end

local border = BORDERS[item.itemid]

if(not border) then

return false

end

local pos, newPos = getCreaturePosition(cid), {}

newPos = pos

newPos.x = pos.x + border.x

newPos.y = pos.y + border.y

if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then

doMoveCreature(cid, border.back)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

else

if(doTileQueryAdd(cid, pos, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then

return false

end

local tmp = getCreaturePosition(cid)

doTeleportThing(cid, newPos)

if(not isPlayerGhost(cid)) then

doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)

doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_WATERSPLASH)

end

doRemoveConditions(cid, true)

doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)

end

return true

end

Postado

Isso mesmo, é o que o Renato Ribeiro vizinho disse, só se nada em Protection Zone no Tibia, se quer criar algum script de batalha na água tente conversar com um bom scripter, boa sorte.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo