Postado Novembro 14, 2012 12 anos To usando esse scripts pros players poderem nadar, o que acontece é que quando tem um monstro perto do jogador e ele corre pra agua, pra nadar, o monstro vem atras, só que ele fica andando sobre a agua. Queria saber se tem como arrumar isso Movements <movevent type="StepIn" itemid="4632-4643" event="script" value="swimm.lua"/> <movevent type="StepIn" itemid="7943-7954" event="script" value="swimm.lua"/> swimm.lua local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} local BORDERS = { [4632] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH}, [4633] = {x = -2, y = 0, back = EAST}, [4634] = {x = 0, y = 2, back = NORTH}, [4635] = {x = 2, y = 0, back = WEST}, [4636] = {x = 2, y = 1, back = WEST}, [4637] = {x = -2, y = 1, back = NORTH}, [4638] = {x = 2, y = -1, back = WEST}, [4639] = {x = -2, y = -1, back = EAST}, [4640] = {x = 2, y = 2, back = WEST}, [4641] = {x = -2, y = 2, back = NORTH}, [4642] = {x = 2, y = -2, back = WEST}, [4643] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH}, [7943] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH}, [7944] = {x = -2, y = 0, back = EAST}, [7945] = {x = 0, y = 2, back = NORTH}, [7946] = {x = 2, y = 0, back = WEST}, [7947] = {x = 2, y = 1, back = WEST}, [7948] = {x = -2, y = 1, back = NORTH}, [7949] = {x = 2, y = -1, back = WEST}, [7950] = {x = -2, y = -1, back = EAST}, [7951] = {x = 2, y = 2, back = WEST}, [7952] = {x = -2, y = 2, back = NORTH}, [7953] = {x = 2, y = -2, back = WEST}, [7954] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH} } BORDERS[4828] = BORDERS[7943] BORDERS[4829] = BORDERS[7946] BORDERS[4830] = BORDERS[7945] BORDERS[4831] = BORDERS[7944] function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end local border = BORDERS[item.itemid] if(not border) then return false end local pos, newPos = getCreaturePosition(cid), {} newPos = pos newPos.x = pos.x + border.x newPos.y = pos.y + border.y if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then doMoveCreature(cid, border.back) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else if(doTileQueryAdd(cid, pos, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end local tmp = getCreaturePosition(cid) doTeleportThing(cid, newPos) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_WATERSPLASH) end doRemoveConditions(cid, true) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) end return true end
Postado Novembro 14, 2012 12 anos É só colocar PZ É o que a cip faz no global... todos os lagos que dá pra nadar tem pz lá. rena.to
Postado Novembro 14, 2012 12 anos Isso mesmo, é o que o Renato Ribeiro vizinho disse, só se nada em Protection Zone no Tibia, se quer criar algum script de batalha na água tente conversar com um bom scripter, boa sorte. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.