Postado Novembro 15, 2012 12 anos Realmente acho muita frescura Harry Potter tibia é tibia por*** para de fazer essas idiotices com o Jogo! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Autor Acho que é essa a ideia, tirar a realidade do tibia, só usar os gráficos aparentes a ele.. já temos vários jogos sem realidade tibiana como Pokémon, DragonBall, Naruto, Gta, Harry Potter, Avatar, Urban World pode ser mais um. #TÓPICO. Gostei da ideia, siga em frente com seu projeto, coloque prints de alguns scripts já feitos, e funcionando 100%, algum mapa, quem sabe o pessoal não se interessa mais fácil não? Boa sorte. Obrigado, assim que possível coloco prints, vlw Dou 1 semana para isso acabar Desculpe lhe-informar, más não vou abandonar meu projeto, :X Em breve posto os pokemons de Hoenn para download !!
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Realmente acho muita frescura Harry Potter tibia é tibia por*** para de fazer essas idiotices com o Jogo! Tudo bem cara.. mas, o jogo Harry Potter, na versão tibiana ta gerando mais lucros do que um simples ot Global full ou War, Tibia Harry Potter tem sucesso, assim como o GTA, vai saber Urban World não obtenha sucesso também e traga lucros pro nosso amigo Hyaku? Se o jogo vai dar certo ou não é um problema do criador do projeto, só estamos aqui para apoiar ou criticar a ideia, e não argumentar com falta de respeito, desculpa Victor. #TÓPICO Hyaku, apresente imagens o mais rápido possível, pro bem do seu projeto. Vou acompanhar o projeto, se tiver algum problema com mapa me avise. Editado Novembro 15, 2012 12 anos por kaiquegabriel (veja o histórico de edições) Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Cara mas não sei pra que fazer isso,mas tá cada um tem sua opinião assunto encerrado abraços Sucesso com o projeto! Mas bota fotos ai pra gente ver ! Editado Novembro 15, 2012 12 anos por VictorFT (veja o histórico de edições) "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.