Postado Novembro 16, 2012 12 anos Autor Tudo bem cara.. mas, o jogo Harry Potter, na versão tibiana ta gerando mais lucros do que um simples ot Global full ou War, Tibia Harry Potter tem sucesso, assim como o GTA, vai saber Urban World não obtenha sucesso também e traga lucros pro nosso amigo Hyaku? Se o jogo vai dar certo ou não é um problema do criador do projeto, só estamos aqui para apoiar ou criticar a ideia, e não argumentar com falta de respeito, desculpa Victor. #TÓPICO Hyaku, apresente imagens o mais rápido possível, pro bem do seu projeto. Vou acompanhar o projeto, se tiver algum problema com mapa me avise. Estou adicionando os sistemas, as sprites e criando partes (apresentaveis) do mapa, assim que possível edito o tópico por completo, Thanks! Em breve posto os pokemons de Hoenn para download !!
Postado Novembro 16, 2012 12 anos kkkkkk, é bem fora da realidade mas deve ser legal.... Apresente imagens eu acho que o world vai ser que nem o de pokemon, pós eu já vi poquemon que tem avião, barco e Bike bom so aguardando para ver....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.