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Olá a todos, eu não achei nenhum tutorial nesta página de como colocar potions infinitas, então resolvi elaborar um.

Primeiro Método:

Na pasta do seu servidor, entrar na pasta "data", depois na pasta "actions" e por último na pasta "liquids"

"Pasta do Servidor/data/actions/liquids/"

Procure pelo arquivo "potions.lua" e abra ele com algum editor. (bloco de notas, etc..)

(se não tiver esse arquivo veja o segundo método)

Depois de ter aberto o arquivo procure por essa linha:

(dica: Control + F)



[8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion

Copie o primeiro ID da linha (no caso 8704) e coloque-o no lugar do ID que se encontra depois de "empty = " (no caso 7636) Ficará assim:


[8704] = {empty = 8704, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion

Depois faça isso com todas as outras linhas de potions.


local MIN = 200

local MAX = 300

local EMPTY_POTION = 7635[/b]

[b]local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))[/b]

[b]function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

	 if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then

			 return FALSE

	 end[/b]

[b]	 if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then

			 doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)

			 return TRUE

	 end[/b]

[b]	 if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then

			 doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)

			 return TRUE

	 end[/b]

[b]	 if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then

			 return FALSE

	 end[/b]

[b]	 doAddCondition(cid, exhaust)

	 doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

	 doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)

	 doRemoveItem(item.uid, 1)

	 doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1)

	 return TRUE

end

Remova essas 2 linhas:

doRemoveItem(item.uid, 1)

	 doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1)

(Se você não encontrar essas 2 linhas, veja o terceiro método, MAS NÃO FECHE O SCRIPT DA POTION!) Pronto, depois é só fazer isso com as outras potions!


doTransformItem(item.uid,

Essa mesma linha (completa) da health_potion é assim:


	 doTransformItem(item.uid, 7618)

Retire essa linha, pronto, depois é só fazer o mesmo com as outras potions!

OBS:. No terceiro método usei como exemplo uma health_potion, então o "... 7618)" não terá nas outras potions!

Bom,é isso.

Creditos : 100% (EU).

Obrigado,

Abraços.

Segundo Método:
O início é o mesmo do primeiro método:
Na pasta do seu servidor, entrar na pasta "data", depois na pasta "actions" e por último na pasta "liquids" "Pasta do Servidor/data/actions/liquids/" Abra o arquivo de uma potion (exemplo: great_mana), e você terá isso:
Terceiro Método:
Bom, continuando, depois de ter aberto o script da potion, procure por essa parte: (dica: Control + F)

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