Postado Novembro 16, 2012 12 anos Alguem poderia trocar o texto de uma intro para mim? no vídeo possui dois textos editáveis sendo eles: TEXT e youtube.com/text Gostaria que aparecesse assim: Text = Urban e em vez de www.youtube.com/text www.youtube.com/TheUrbanPlays A extenção do arquivo é c4d e aep (separados). Download da intro: http://205.196.122.1... Free Intro.rar Quero pedir tambem que coloque uma música de sua escolha que combine com um canal gameplay.
Postado Novembro 17, 2012 12 anos eu faço, se tu quiser faço uma intro exclusiva para ti. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Autor opa se voce puder fazer pra mim eu agradeço o canal é de games e o nome é Feed Gamer
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Esse negócio de youtuber tá uma febre, que eu vou te contar em! rena.to
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Sim, mas eu to nessa faz mais de 1 ano já .-. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.