Postado Novembro 25, 2012 12 anos Não é medo amigo, o caso é que servidor de pokémon ja não é nenhuma novidade ja faz um tempo, e todo maker realmente bom, deseja entrar em um projeto sério. Amigo Acho que não teria necessidade de comentar nesse tom, você está Desrespeitando o projeto do mesmo! Se meu projeto não fosse serio nao pagava todo mes 200 reais de dedicado amigo, sendo que ja esta 4 meses online... Não vamos começar uma pequena descução, Caso insistam fecharei o tópico!
Postado Novembro 25, 2012 12 anos Autor Amigo Acho que não teria necessidade de comentar nesse tom, você está Desrespeitando o projeto do mesmo! Não vamos começar uma pequena descução, Caso insistam fecharei o tópico! Desculpe, eu não ia entrar em discução alguma, , desculpe ai
Postado Novembro 29, 2012 12 anos Posso ajudar como GM Suporte ! fico uns 13h por dia ;s e sou bastante experiente em poketibia , boa sorte ao seu projeto ! qualquer coisa me add skype :gustavo.balieiro3
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Olá , eu queria participar da equipe , sou mapper a varios anos , posso te mostrar alguns projetos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.