Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, estou desde ontem tentando criar meu cliente propio para versao 9.60 porque nao encontro nenhum ip change com a versao 9.60 ...

o problema eh o seguinte...

Faco tudo certinho no vapus... Baixo o tibia.exe e quando ponho na pasta com o .data, . spc etc..... Ele abre a janela do promtp de comando e diz a seguinte frase : " program is too big to fit in memory " acho que esta corrompido o programa, alguem que ja teve esse problema poderia me ajudar a soluciona-lo? pois estou tentando criar esse cliente apenas para testes privados e futuramente vou criar um cliente definitivo pra galera jogar ....

Fico no aguardo ..

• Respostas 6
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você disse que não encontra um ip changer 9.60 não é? Tem esse aqui, o OtLand ip changer que é pra todas as versões Ip Changer Scan

• Usa cliente do tibia 9.60 e baixa o IPChanger 9.6: DOWNLOAD

Postado

Eu também tentei criar na versão 9.60, pois dá o mesmo erro, como eu já disse para várias pessoas, o cliente 9.6 é muito avançado, vocês que querem criar OT na versão 9.60 precisa ter uma equipe muito, mais muito competente, pois 9.60 está muito avançado.

É Isso.

horizontallogowhite1.png

Postado
  • Autor

Hm.. entendo... mas e ai como faco pra entrar no server? sem cliente... sem ip change? nao entra O.o ? e esse erro do vapus nao tem como arrumar?

eu ja estou com tudo pronto... site on .. serve on... so falta eu entrar pra comecar os testes.. T.T

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo