Postado Novembro 20, 2012 12 anos Tipo Vi em Um Ot Quando se Heala Com as Potions Ela sai o efect Nos Numeros em Azul Como Posso Fazer Isto Em Meu Ot Estou Na Duvida . Minha potion sai assim Em Roxo Queria Por Pra Sair Em Azul !! Editado Novembro 22, 2012 12 anos por Mad Rats (veja o histórico de edições) Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Novembro 20, 2012 12 anos Cara, não intendi a pergunta.. a cor do negocio que mostra o quanto você heala ? MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Novembro 20, 2012 12 anos Autor doCreatureSay(itemEx.uid, "PowerUP...", TALKTYPE_ORANGE_1) isso sai em amarelo eu queria o que sai o health azul !! Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Novembro 20, 2012 12 anos Testa isso se funcionar da + REP pra min : ) doCreatureSay(itemEx.uid, "PowerUP...", TALKTYPE_BLUE_1) MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Novembro 20, 2012 12 anos Autor Vc axa que mexo em mapa a quanto tempo cara ? se axa que essa talk axiste mano n tem essa mauz !! Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.