Postado Novembro 20, 2012 12 anos Ola Gente, Meu Nome é Junior sou novo aqui no TibiaKing e estou a procura de um servidor mapa global 8.60, não sou muito com mapping nem scripts, queria saber se tem um Servidor Global com quest de addon igual a do global, ontem abri meu ot a maioria dos npc de addon era só falar" Addon, Yes " mais eu queria fazer a quest, fiz a Dreamer's Challenge Quest tava certinho só que no final não recebia o premio nem o addon, o meu servidor que tenho aqui é o " Dener Diegoli ". Por Favor Me Ajudem. Agradecido desde já att; Junior Editado Novembro 20, 2012 12 anos por Lacerda23 (veja o histórico de edições) Dreaming
Postado Novembro 20, 2012 12 anos Autor Amigo, todos que olhei sempre tem as mesmas quest. oque eu estou a procura é um do xande 8.6 global Mapa Perfeito ( axo que é assim que esta ) Editado Novembro 20, 2012 12 anos por Lacerda23 (veja o histórico de edições) Dreaming
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.