Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Boas notícias, o projeto continua. E o nosso programador Tony criou vários sistemas. Podemos esperar um beta test em breve, continuem nos acompanhando no facebook e se puderem curtir isso nos ajudaria a saber quantas pessoas estão sabendo do projeto, e poderíamos lançar o beta test o mais rápido possível. Então curta o post no facebook e comente "Eu tou dentro dessa, Arton - ATS" e você estará concorrendo a uma vaga no beta test. Editado Dezembro 12, 2012 12 anos por Shinobi Real (veja o histórico de edições) Só da o REP+.
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos Parece que não to ali na staff, que estranho k. Praqueles que querem saber noticias, nos acompanhe no facebook: www.facebook.com/ArtonAts
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Name/Nick : Markimbozi Idade (Opcional) :17 Cargo : Designer MSN: [email protected] SKYPE: marboju Fiz rapidão so para teste: Se gostou da rep+
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Autor Nossa velho , adicionado MSN . seus desgners deve ser um orgasmo véi -' , se isso é teste TÁKIPARIL Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Parceiro fico feliz que você gostou do meu logo para seu servidor, se gostou meda um rep+ criei a conta no forum hojé. @quero muito entrar para equipe.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.