Postado Novembro 21, 2012 12 anos Fala pessoal, hoje vim aqui pedir um link de download do ip changer 9.60 e como usa-lo MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Bom colega, eu uso o SharpLoader, ele funciona para todas as versões. Tutorial : No 127.0.01 é o IP, o 7171 se deixa assim mesmo é a port, o Auto se deixa do jeito que ele é todas as versões e no auto, ele mesmo identifica a versão do teu client, após fazer isso, só clicar em Change IP. Download : Clique Aqui Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Autor Cara tu é Dimais : D GuuhTorres, cê bem que podia ser da staff Editado~~ No caso precisa de um programa para usa-lo, poderia me mandar o link de download ? Editado Novembro 21, 2012 12 anos por madaras (veja o histórico de edições) MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Oooh vlw, só ensinei o básico (unica coisa que eu sei). Nem sei qual staff, e to tranquilo jogando um tibia global ! .- Maais vlw ai o elogio e o convite ! Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Autor staff que eu falo é fazer parte da equipe do TK seus post são muito bom, e você responde as perguntas com clareza MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.