Postado Novembro 21, 2012 12 anos Bom eu quero da uma sugestão para abrir horizontes para o Tibia King. eu sempre vejo que um fórum que não abre nada "horizontes" fica meio afastado dos demais, quero sugerir a o TK a criar novas áreas para novas coisas como sugestão gerais, projetos gerais , coisas que pessoas tem ideia sobre criar algo sobre humor , jogo demais etc.. o que vocês acham? ~Charlie Brown Jr
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Administrador Cara TibiaKing é relacionado com tibia não com humor o.o TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Autor aff não to falando sobre humor aff nem le direito desisto to falando sobre o geral pelo amor né ~Charlie Brown Jr
Postado Novembro 21, 2012 12 anos projetos gerais , coisas que pessoas tem ideia sobre criar algo sobre humor , jogo demais etc.. ----------------------- TibiaKing é sobre Tibia, não vejo o porque de outros jogos e etcs..
Postado Novembro 22, 2012 12 anos Autor não pega mal so queria sugerir não algo como jogos, tipo o TibiaKing apoiar projetos fora do tibia não jogos e sim tipo existem amigos meus que tem projetos em bloggers etc. sites de upload etc ou ate sites de historias ,vlogs etc entendeu? mas so queria ajudar mesmo leva a mal não ~Charlie Brown Jr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.