Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

yrtyrk.png

O evento esta retornando mais uma vez com algumas mudanças. e estou contando com a colaboração de vocês para participar e ajudar a divulgar o concurso para outras pessoas!

--------------------------

Tema: Loja

Eu considero um tema fácil com varias opções de mapas para se fazer, boa sorte.

Os participantes irão ter que enviar a IMAGEM do mapa e o OTBM por mensagem privada para mim (AnneMotta) com a versão do mapa, edições das mensagens ocasionara no desclassificamento do participante, então fique atendo!

Agora o concurso exige um numero minimo de participantes que é de 5, caso o prazo de envio

dos mapas acabe e não tivermos 5 participantes o concurso sera prolongado até que tal numero

de participantes seja atingido!

Numero de participantes atuais: 8

Regras:

• Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema.
  • O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso.
  • É proibido reaproveitar trabalhos antigos.
  • Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será desclassificado.
  • Um mapa fora do tema será ignorado, e o usuário desclassificado.
  • Mapas com sprites novas não será válido, caso o usuário poste ele será desclassificado.
  • A foto do mapa devera ser mandada por PM para mim com o titulo "Mapping of the Week #09".
  • A foto do mapa deverá estar em boa qualidade e sem nenhuma edição caso estiver será ignorada.

Prêmios:

• Primeiro colocado: Sign de primeiro lugar e 5 REP+
  • Segundo colocado: Sign de segundo lugar e 3 REP+
  • Terceiro colocado: Sign de terceiro lugar e 1 REP+

Calendário:

• Início da MOTW: 21/11/2012
  • Prazo para envio dos mapas: 28/11/2012 até as 23:59 (Uma semana após inicio)
  • Resultado: 29/11/2012 -- 30/11/2012 (De um a dois dias)

Em caso de dúvidas de como participar acesse: Mapping of the Week - Regras e Orientações

Boa sorte a todos!

• Respostas 26
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu comecei no rumo de mapper a 4 dias atrás, só que sabe lá que eu consiga pegar pelo menos 3 lugar do concurso? '-'

Já enviei o mapa e a foto, agora é só esperar novos participantes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo