Postado Novembro 22, 2012 12 anos Boa tarde pessoal , baxei um otserver mapa baiak e queria ajuda para corrigir os seguintes erros: 1) [Warning - Spawns::loadFromXml] Lord Frost Dragon ( 00748 / 00165 / 007 ) spawntime cannot be less than 1 seconds. Eu tentei mudar o tempo no arquivo xml de spaws mas não adiantou, tentei excluir os monstros do spaw também não adiantou então não sei o que fazer 2)[Warning - Monster::Monster] Unknown event name - inquisitionPortals Bom esse eu não sei se tem haver com inquisition quest, pois exclui essa quest do meu map atráves do rme e exclui o script do inquisit ,mas continua aparecendo 3) [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarterAlgumas casas tão com esse problema e não sei o que tenho que fazer È isso ai galera , qualquer ajuda é bem vinda Obrigado
Postado Novembro 22, 2012 12 anos 1. Na posição 748, 165, 7 o respawn tem que ser maior que 1 segundo. 2. Você tem que ter um script no creaturescripts, para fazer com que apareça um teleport ao matar o boss da inq. 3. Você precisa botar uma saida para a casa.
Postado Dezembro 24, 2012 12 anos O MEU TBM TA DESSE JEITO E EU JA BOTEI A SAIDA E O MAPA Q EU TO USANO DE BASE É O FALUMIR
Postado Dezembro 25, 2012 12 anos O MEU TBM TA DESSE JEITO E EU JA BOTEI A SAIDA E O MAPA Q EU TO USANO DE BASE É O FALUMIR Comentou um tópico que não há resposta a 1 mês, isso é considerado flood. Reportado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.