Postado Novembro 22, 2012 12 anos É, mais eu acho que o fórum perderia conteúdo, pois a maioria das dúvidas seriam tiradas na Shoutbox reduzindo o volume de tópicos sobre dúvidas e consequentemente as resoluções. Só criar uma regra, para que o shoutbox seria usado apenas para conversas alheias, dúvidas serão solucionadas nas respectivas areas
Postado Novembro 22, 2012 12 anos É uma boa idéia, mais quem for pego perguntando no chat, seria banido do mesmo! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 22, 2012 12 anos É uma boa idéia, mais quem for pego perguntando no chat, seria banido do mesmo! signed --------------------------------------------- e muito boa a ideia, pode tentar se der certo beleza, se não só retirar. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Novembro 22, 2012 12 anos É uma boa idéia, mais quem for pego perguntando no chat, seria banido do mesmo! Nesse caso eu apoio. Yours~ Holy Meus Trabalhos [Tutorial]Framerate [Tutorial]Removendo LAG [Waypoint]Dwarves Kazordoon (Cave 3) [Waypoint]Femor Hills [Waypoint]Venore Orcs (Shaman Quest)
Postado Novembro 22, 2012 12 anos Um shoutbox aqui no fórum ficaria uma bagunça... Estou preparando um chat semelhante ao antigo que tínhamos, esperem..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.