Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Ou você pode fazer pela source, ou de modo mais simples ainda só é você abrir o script do antí-bot e na linha abaixo da que manda a mensagem ao player só é colocar o método para salvar a string em um arquivo. REMOVIDO Editado Dezembro 7, 2012 12 anos por Vampira (veja o histórico de edições) Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Não é isso pessoal, No OT que ele joga tem um script anti-bot que te manda uma mensagem, assim como o RadBr. Ele quer programar um anti-anti-bot, que vai pegar essa mensagem verificar e responder.
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Não é isso pessoal, No OT que ele joga tem um script anti-bot que te manda uma mensagem, assim como o RadBr. Ele quer programar um anti-anti-bot, que vai pegar essa mensagem verificar e responder. Ah... agora eu entendi! bom pessoal! .. duvida! Como e que função uso? eu presizo pegar uma mensagem enviada a min .. no ot que eu jogo ele possui anti bot . que faz uma pergunta e vc tem que responder .. essa pergunta eh enviada na aba serverlog do console do tibia .. duvida como faço pra acessar essa informação .. dei uma fuçada e falam que tem que trabalhar no proxy .. mas nao tenho nen ideia de como começar alguem tem uma dica ou um pedaço de codigo pra abrir miinha mente? Bom, você pode começar postando aqui seu sistema ant-bot pra eu analisar oque pode ser adaptado nele... Sdds old times! [show Off] Vampira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.