como faz para colocar mais monstros e outros diferentes (ex: 1 monstro diferente para cada sqm)
desculpa a ignorância, n estou conseguindo editar o script
Postado
Isso soh acontece uma vez ou o player pode ficar usando o item quando quiser ?
Postado
Em 24/03/2015 em 20:37, heitor845 disse:
como faz para colocar mais monstros e outros diferentes (ex: 1 monstro diferente para cada sqm)
desculpa a ignorância, n estou conseguindo editar o script
-- [[ Script created by Matheus for TibiaKing.com ]]--functiononUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)local prize = {-- [ID DO ITEM] = QUANTIDADE,
[2160] = 10,
[2122] = 1,
}
local monsters = {-- "NOME DO MONSTRO","Dragon Lord",
"Dragon",
}
local positions = {-- { x = 123, y = 456, z = 7 },
{ x = 144, y = 380, z = 7 },
{ x = 147, y = 381, z = 7 },
}
local actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6666)
if actionstatus == -1then
doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1)
setPlayerStorageValue(cid,6666,1)
functionQuest()
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found the secret item!")
for l, t inpairs(prize) do
doPlayerAddItem(cid, l, t)
endreturntrueendfunctionSummon()for i = 1, #monsters do
doSummonCreature(monsters[i], positions[i])
doSendMagicEffect(positions[i], 36)
endreturntrueend
addEvent(Summon,100)
addEvent(Summon,15000)
addEvent(Summon,30000)
addEvent(Summon,45000)
addEvent(Summon,60000)
addEvent(Summon,75000)
addEvent(Quest,6000)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Sorry is not possible.")
endreturntrueend
Usa esse acima, fiz adaptando o de matheus..., é só você adicionar, qualquer dúvida posta aqui...
Em 31/03/2015 em 21:57, taekwondo disse:
Isso soh acontece uma vez ou o player pode ficar usando o item quando quiser ?
1 Vez..., mas summona 6 vezes, cada bicho, no meu...
Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).
como faz para colocar mais monstros e outros diferentes (ex: 1 monstro diferente para cada sqm)
desculpa a ignorância, n estou conseguindo editar o script
Isso soh acontece uma vez ou o player pode ficar usando o item quando quiser ?
-- [[ Script created by Matheus for TibiaKing.com ]]-- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local prize = {-- [ID DO ITEM] = QUANTIDADE, [2160] = 10, [2122] = 1, } local monsters = {-- "NOME DO MONSTRO", "Dragon Lord", "Dragon", } local positions = {-- { x = 123, y = 456, z = 7 }, { x = 144, y = 380, z = 7 }, { x = 147, y = 381, z = 7 }, } local actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6666) if actionstatus == -1 then doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1) setPlayerStorageValue(cid,6666,1) function Quest() doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found the secret item!") for l, t in pairs(prize) do doPlayerAddItem(cid, l, t) end return true end function Summon() for i = 1, #monsters do doSummonCreature(monsters[i], positions[i]) doSendMagicEffect(positions[i], 36) end return true end addEvent(Summon,100) addEvent(Summon,15000) addEvent(Summon,30000) addEvent(Summon,45000) addEvent(Summon,60000) addEvent(Summon,75000) addEvent(Quest,6000) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Sorry is not possible.") end return true end
Usa esse acima, fiz adaptando o de matheus..., é só você adicionar, qualquer dúvida posta aqui...
1 Vez..., mas summona 6 vezes, cada bicho, no meu...
Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).
Tópicos:
Mostrar conteúdo oculto
[FAQ] BBCODE
[LIB] Constant
[RME] Administrando bordas.
[TALK] Broadcast Editável.
[TALK] Sugest.
[TALK] Checkpoint.
[MOVE] Pântano pegajoso.
[ACTION] Piggy Bank. (Cassino).
[GLOBAL] Uptime Ad.
[C0DE] Consertando 'Invalid Password'
[PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.