Postado Novembro 25, 2012 12 anos Gostaria de saber quantos player aguenta um computador com essas configurações Ram: 8GB HD: 500GB Mapa: Baiak 20MB Sistema Operaciona: WIndows 7 Internet: 10MB Upload: 1,5MB Outra coisa que eu gostaria de saber é se eu pegar as sources e compilar no Windows 7 ajuda em algo ou não muda nada? Abraço
Postado Novembro 25, 2012 12 anos Não lembro muito bem mas, no meu chute, mapa pequeno assim, deve caber uns 200+ player vai.. só que 200 players em baiak, acho absurdo UAHIUAHUAI, boa sorte. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Novembro 25, 2012 12 anos Autor O dificil e chegar a 400 sem tomar um DDoS e cair no windows , a proposito tem alguma outra ferramenta eficiente alem do Kiwiguard
Postado Novembro 25, 2012 12 anos Kiwiguard ajuda um cado, e também esse VPS é muito potencial, é difícil tomar nuker.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.