Postado Novembro 25, 2012 12 anos Autor HSUHSUHSUSH não é VPS não é o PC aqui de casa feito pra hospedar o servidor PS: Se isso é a mesma coisa que VPS , desculpe minha ignorancia
Postado Novembro 25, 2012 12 anos Velho tem varias ferramentas, sites que da proteção, Firewall, AntiDDOS porra tem um monte depois posto um tutorial aqui sobre isso. ~Charlie Brown Jr
Postado Novembro 25, 2012 12 anos Autor Será que compensa eu abrir o servidor por Virtual BOX usando Linux e configurar iptables e tal, ou vão derrubar do mesmo jeito, afinal o sistema principal e windows, ou estou falando besteira
Postado Novembro 25, 2012 12 anos Olha, vc tem que ter em mente que como a máquina principal é o Windows, provavelmente ela que sofrerá os ataques, pois todo o tráfego tcp passará pela placa de rede dela, então recomendo que instale um firewall com inspeção de pacote (firewall statefull inspection) para instalar no seu Windows, e pra complementar a segurança, ai sim o iptables do linux na máquina virtual vai complementar a segurança! No windows pode ser complicado achar algum firewall que faça isso, mais não custa tentar -> https://www.google.com.br/#hl=pt-BR&safe=off&tbo=d&sclient=psy-ab&q=firewall+stateful+inspection+windows&oq=firewall+stateful+inspection+windows&gs_l=hp.3..0i8i30l3.308.8491.0.8595.24.21.1.2.2.1.723.8115.2-10j2j2j4j2.20.0...0.0...1c.1.Fmh2yXwH2WU&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&fp=3dbe4641422027ba&bpcl=38897761&biw=1920&bih=955 Alguns roteadores tem firewall projetados para fazer algumas destas coisas (proteção DoS), seria interessante vc postar o modelo do seu, que assim posso verificar isso pra vc e lhe ensinar como configura-lo! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 25, 2012 12 anos Será que compensa eu abrir o servidor por Virtual BOX usando Linux e configurar iptables e tal, ou vão derrubar do mesmo jeito, afinal o sistema principal e windows, ou estou falando besteira HSUHSUHSUSH não é VPS não é o PC aqui de casa feito pra hospedar o servidor PS: Se isso é a mesma coisa que VPS , desculpe minha ignorancia Se você fez o computador para hospedar o servidor porque não usa linux nele direto ao contrario de VirtualBOX? VirtualBOX não vai te ajudar em nada...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.