Postado Novembro 27, 2012 12 anos Pessoal eu vi uma propaganda aqui no tibia king do WEB LARA queria saber se é bom para abrir um ot com ele e qual o melhor plano para usar com um baiak? Queria saber tbm se o suporte deles respondem msm?! Ediogo..
Postado Novembro 27, 2012 12 anos Pessoal eu vi uma propaganda aqui no tibia king do WEB LARA queria saber se é bom para abrir um ot com ele e qual o melhor plano para usar com um baiak? Queria saber tbm se o suporte deles respondem msm?! Ediogo.. Eu não conheço a empresa e desconfio dos preços baratos, mas procure um VPS com pelo menos 2gb de RAM para seu servidor rodar numa boa. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Novembro 27, 2012 12 anos Autor Eu não conheço a empresa e desconfio dos preços baratos, mas procure um VPS com pelo menos 2gb de RAM para seu servidor rodar numa boa. Vlw pela resposta estou esperando mais epssoas responderem sobre.
Postado Novembro 27, 2012 12 anos Eu aconselho a LogicaServers, preço muito bom e atendimento perfeito. LogicaServers Aconselho 2 GB RAM!
Postado Novembro 27, 2012 12 anos Creio que a weblara seja boa porque o layout e 100% profissional , tem ddos protect , suporte bom é etc. recomendo. ~Charlie Brown Jr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.