Postado Novembro 28, 2012 12 anos Tibia Brasil Ot ! Como vão ver Abaixo,Fiz um servidor Tudo sozinho,mais preciso de ajuda,Para a Administração do servidor,E com algumas ajudar ! Bom , pretendo fazer um grande servidor,falta algumas coisas ainda,mais nada de mais,ABAIXO vou Colocar algumas informações que já está no servidor ! Tibia Brasil OT - Mapa Global completo Full, Gray Island, Quirefang, Sistemas únicos e personalizados, Montarias originais, Coondown System, Magias atuais global, Task System 100%, Raids automaticas, War of Emperium (Woe), Zombie event, War Castle (Próprio), Dota (Próprio) , Coliseum (Próprio) ,Respawns próprios e personalizado, entre outros, Confiram!! formações Servidor: Experience: 250x inicial sendo stages classificados como médios. Skills: 20.0x Magic Level: 15.0x Loot: 3.5x Spawn: 1x Vocações totalmente balanceadas. Recompensa em dinheiro ao atingir diversos leveis. Diversas raids, invasões, bosses exclusivos. War System. (Com Escudinho) War Castle. War Of Emperium. North Zao Full + Inúmeras quests, Pits of Inferno 100% global, Inquisition Quest, Demon Oak Quest e muitas outras. Cargos: Administração: [ADM] BrasilOT, Gamemaster [VAGA] Mapper: [VAGA] Scripters: [VAGA] Tutor: [VAGA] [VAGA] Teve algum interesse? Recrutamento: Me add no Skype : Gustavo.balieiro3 Editado Novembro 28, 2012 12 anos por dila (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Não tenho Skype, Mais to interessado.... me add no facebook que agente conversa ! (mapper) www.facebook.com/gabrieeljpa Editado Dezembro 2, 2012 12 anos por Angelo Gabriel (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.