Postado Novembro 28, 2012 12 anos Boa noite galera. Estou com o seguinte problema, não estou conseguindo equipar a vip mage cape que é adiquirida pelo meu shop no site. Obrigado desde já! REP+ pra galera que ajudar !
Postado Novembro 28, 2012 12 anos Em Pasta do seu OT/data/movemments/movemments.xml aperte ctrl + f coloca 8871 Se não tiver assim, coloque: <movevent type="Equip" itemid="8871" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent>
Postado Novembro 28, 2012 12 anos Autor Boa noite thiago, poisé chequei la e o scrip esta igual oque você passou! ;/ tem outro lugar? esse server foi oque vc postou recentemente do gustavo ferreira. Obrigado.
Postado Novembro 29, 2012 12 anos Ver se em: Pasta do seu OT/data/items/items.xml está assim: <item id="8871" article="a" name="focus cape"> <attribute key="weight" value="2100" /> <attribute key="armor" value="9" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="1" /> </item>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.