Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Galera, acabei de postar um vídeo de 37 segundos no youtube, sobre o novo sistema de banho.

Ainda não está 100%, porém, já da pra ter uma noção de como irá ficar.

Se alguém estiver interessado em ver, poste o comentário aqui e adicionarei ao tópico principal.

Enquanto isso, continuo construindo o Projeto.

Aguardo alguém pedir.

Postado

eu ja vi ele, pode postar, ficou criativo hehe

Certo, segue abaixo o vídeo.

Para não gastar muito tempo, pois estou ainda trabalhando no Projeto, vou deixá-lo aqui e depois adiciono no Post Principal.

https://www.youtube.com/watch?v=Or0VZdia9ww

• 2 weeks later...
Postado

Boa noite galera.

Estou passando por aqui para dizer que nestas últimas semanas andei fielmente concentrado no Projeto e que tenho boas novas...

Boas novidades.

O sistema de banho e de sanitários já estão praticamente 99% pronto.

Atualizei e estou dando sentido a Umbrella Bank, assim como editei o Caixa Eletrônico.

Corrigi alguns scripts que davam erro no launcher, reduzi alguns scripts para evitar lags...

Criei NPC's que farão papel de "sobreviventes" do jogo, em matar monstros, manter áreas limpas, vender e trocar itens, etc..

Adicionei sistema de venda de personagem, onde poderá vender seu char para outra conta automaticamente.

Adicionei sistema de venda de item, no qual seu char fica afk como um NPC vendendo os itens que você não deseja mais. (não precisa estar Online para isto).

Adicionei sistema de mandar mensagem para players mesmo se o mesmo não estiver Online, sendo assim, ele pode ler quando logar.

Claro, devo citar também as sprites, fiz muuuuuuuuuuitas sprites novas, como: armas, carros destruídos, placas, setas, munições, máscaras de gás, etc...

Breve estarei editando o post principal.

Aguardem.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo