Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 104
  • Visualizações 8.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Abaixo irei postando as imagens e conforme for atualizando o post adicionarei juntamente com o item postado a sua data de publicação. Vamos lá pessoal, este projeto não é tão novo, mas como estou des

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Morto não está, apenas pausado. Passei por alguns momentos difíceis em minha vida, e andei bem sem cabeça para dar continuidade.   Estou começando a me reerguer, abri ele em localhost para dar uma

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Valeu maninho' Birdboys é zica... UEHAUIHEUAHUIEHAIUHEUAHE Abraços

Postado
  • Autor

Ei previsão de algo?

Estou um pouco sem previsão, pois estou sem tempo pra mexer, minha filha nasceu há poucos dias.

Espero muito breve voltar a mexer com o servidor.

Desculpe-me todos os que esperam o server.

:T

Qualquer dia desses, se juntar pelo menos uns 20 players interessados, eu abro para testarmos o que já está pronto.

#Caso haja interessados em brincar no server, deixem recado aqui.

• 3 months later...
Postado
  • Autor

Olá pessoal do TibiaKing.

Encontrei com um amigo que sempre curtiu OTServ e tals... e ele me perguntou por que não abria um.

Lembrei-o que tenho este projeto parado no PC.

Ele quase me espancou, pois é praticamente um sonho dele em ter um.

Mas andei pensando, nossa quanto trabalho deu para montar este projeto, fazer estas sprites, criando a história que criei... etc... etc...

Então, hoje estava visitando o fórum e resolvi perguntar a vocês, que ainda estão por aqui, o que acham da continuidade deste Projeto.

Será que devo dar continuidade?

Tem muitos interessados ou curiosos em pelo menos conhecer como seria InGame?

Uma coisa é certa, dos que vi sobre este tema, não chegam nem próximo do que tenho em mente.

Fico aguardando, dependendo do tanto de pessoas apoiarem, eu volto com o Projeto, talvez até montando uma Equipe para acelerar o processo, quem sabe.

Abraços.

Postado
  • Autor

Projeto bonito e bem formado, não vejo o porque não continuar.

Let's Go Adriano.

Muito obrigado, estou mesmo precisando de incentivo.

Vou me organizar para dar continuidade no Projeto, que está mais avançado do que o post principal.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo