Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vem cá, se eu der USE no chuveiro, meu char fica pelado? skopaskopa

Tem alguma previsão de closed BETA?

Servidor em sí está perfeito!

• Respostas 104
  • Visualizações 8.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Abaixo irei postando as imagens e conforme for atualizando o post adicionarei juntamente com o item postado a sua data de publicação. Vamos lá pessoal, este projeto não é tão novo, mas como estou des

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Morto não está, apenas pausado. Passei por alguns momentos difíceis em minha vida, e andei bem sem cabeça para dar continuidade.   Estou começando a me reerguer, abri ele em localhost para dar uma

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Valeu maninho' Birdboys é zica... UEHAUIHEUAHUIEHAIUHEUAHE Abraços

Postado
  • Autor

Vem cá, se eu der USE no chuveiro, meu char fica pelado? skopaskopa

Tem alguma previsão de closed BETA?

Servidor em sí está perfeito!

Então, eu ainda estava pensando sobre, mas fique tranquilo eu estarei providenciando algo bem interessante para tal. EUHAUIH

Enfim, não tenho previsão pois como disse na "ressucitação" do tópico que gostaria de saber se tenho o apoio e de quantos tenho o apoio para dar continuidade.

No meu PC o projeto está mais adiante do que o próprio Tópico, pois tenho novidades que ainda não divulguei para manter inédito.

:D

Enfim, obrigado pelo comentário/elogio.

Fico muito grato mesmo, pretendo dar continuidade no server, só preciso de incentivo da galera para aumentar a motivação.

Obrigado² a todos.

Postado
  • Autor

Boa noite galera, passei aqui só para dizer que fiz umas coisinhas no Server, inclusive Sprites.

Nossa, fiz umas que ficaram muito boas mesmo, breve estarei fazendo outro V.ShowOFF e também postando as imagens.

Aguardem e lembre-se, sigam o Tópico e comentem o que estão achando sobre.

Atenciosamente,

Adriano Swatt'

• 1 month later...
Postado

Caramba meu muito show =)

Tu tem previsões... quero saber se pretende deixar on nesse ano ou tipo um beta nesse ano tu ta mandano muito mano,pelo que vi tu falo que esta sózinho ^^ você sózinho fez muito melhor que muita equipe.

Esperano server ficar online

vai um rep + pra ti continue assim cara mando bem Abraços

Postado
  • Autor

Caramba meu muito show =)

Tu tem previsões... quero saber se pretende deixar on nesse ano ou tipo um beta nesse ano tu ta mandano muito mano,pelo que vi tu falo que esta sózinho ^^ você sózinho fez muito melhor que muita equipe.

Esperano server ficar online

vai um rep + pra ti continue assim cara mando bem Abraços

Primeiramente, muito obrigado pelos elogios e pelo REP+.

E sim, estou sozinho nessa, pretendo pegar um rumo legal primeiro, para talvez mais para frente montar uma equipe, não grande, mas que me ajude em pequenos script's mais para poupar tempo.

O Projeto está bem a frente do que viu no Post.

Ontem mesmo estava adicionando novas sprites e efeitos que criei.

Vou lhe adiantar algumas novidades.

Criei a Ak-47, e nesta, criei items como "Shoulder Support" (apoio de ombro), para turbinar sua AK-47, que é claro que será difícil encontrar... Criei também mira telescópica para ela também, que também será difícil encontrar.

Criei várias máscaras de gás, incluindo uma especial da Umbrella, onde você pode ir "turbinando-a" para ficar cada vez mais forte... pode-se adicionar filtro de gás, lentes, lentes especiais, etc.

Alterei a Handgun, agora com sprite muito melhor e bem feita.

Arrumei as munições dela também, fiz sprites próprias para elas.

Está em testes o efeito do T-Vírus, mas já tem funcionalidade pra quem o usar, que é ficar mais ágil e forte, e esta força ir aumentando conforme o tempo em que está com ele...porém a vida vai caindo constantemente e só é curado se usar o antídoto, onde estes já tem seringa e tudo pronto.

Breve estarei modificando o tiro da Shotgun e arrumando os sistema de chuveiro.

Ou seja, o server está muito maneiro mesmo.

Ontem a noite em um churrasco meu amigo me cobrou novamente deste server estar ON.

Então, quero mesmo fazer um Beta com Exp um pouco elevada, entre 3x e 10x para ir testando os sistemas já criados e também as armas.

Siga o tópico e fique por dentro.

Obrigado por comentar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo