Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Galera, de ontem pra hoje fiquei sem internet pois mudei de residência, sacanagem é que acabei de renderizar o vídeo ShowOFF 02, que será dividido em 2 partes.

Hoje, domingo, provavelmente estarei ativando a interne Banda Larga para upar o vídeo ao YouTube, pois estou em Net ViaRádio e a velocidade deixa a desejar já que o vídeo é em qualidade boa (full HD eu acho).

Meu computador ainda está desligado na sala, estou digitando do Notebook da minha esposa.

Mas tipo, por se tratar de Resident, muitas das missões e descobertas remuneradas (quests), serão secretas no server, sendo assim, estas eu não posso divulgar como funciona e onde ficam, o que atrapalha um pouco na criação constante de ShowOFFs, mas podem ter certeza que irão ter muitas coisas a descobrir neste jogo.

E em lugares onde menos imaginam... Pois estou criando um jogo mais próximo da realidade possível, claro, com algumas coisas surreais que o Resident Evil oferece, e tudo isso ao Gráfico 2D de Tibia.

Conto com vocês em um futuro/breve test server.

Obrigado a todos.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• Respostas 104
  • Visualizações 9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Morto não está, apenas pausado. Passei por alguns momentos difíceis em minha vida, e andei bem sem cabeça para dar continuidade.   Estou começando a me reerguer, abri ele em localhost para dar uma

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Valeu maninho' Birdboys é zica... UEHAUIHEUAHUIEHAIUHEUAHE Abraços

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Muito obrigado, estou mesmo precisando de incentivo. Vou me organizar para dar continuidade no Projeto, que está mais avançado do que o post principal.

Postado
  • Autor

Boa noite galera.

Acabei de conseguir upar o vídeo ShowOFF 02.

O mesmo já foi adicionado ao tópico principal e para constar, segue aqui também.

Um pouco mais sobre o Projeto.

Neste vídeo verá:
Sistema da Umbrella Bank.
Algumas Máscaras de Gás.
Algumas Armas e Equipamentos para as mesmas.
Sistema de Banho.
Sistema de Banheiro.
E mais...

Veja mais sobre o projeto em: (Crie sua conta e siga o tópico)
http://tibiaking.com/forum/topic/19641-residentibia-showoff/
http://www.tibiaking.com/forum/topic/197536-residentibia-showoff/

Siga nossa página no Facebook (nova).
https://www.facebook.com/residentibia

Obrigado pela paciência.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

Bom dia galera,

estou postando aqui para avisar que o V.ShowOFF 02 - Parte 2 está pronto e disponibilizado no post principal.

Nele, mostrarei um pouco sobre a Umbrella Corporation Bank.

https://www.youtube.com/watch?v=8kHHs_TJhWw

Obrigado pela paciência, breve estarei postando a parte 03.

-edit-

Olá galera, editando o post para postar a parte 3 do V.ShowOFF 02.

ShowOFF 02 - pt 3 [Full HD 1080p] adicionado em 01/12/2013 às 13:45PM ATUALIZADO button_ok.png

Neste vídeo verás:

Máscaras de Gás

Conhecer as existentes e as combinações da Umbrella Gas Mask.

T-Vírus & Antídoto

Conhecer as sprites e mais ou menos sobre sua funcionalidade.

Obrigado.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

• 5 months later...
Postado
  • Autor

Boa tarde.

Só para alertar aos que pensam que o Projeto está parado.

Tenho trabalhado friamente nele nestes últimos meses, há muitas novidades, inclusive algumas que não estarei postando porque há projetos semelhantes e algumas ideias pretendo deixar para conferirem pessoalmente.

Inclusive scripts que serão segredos dentro do server.

Espero que ainda haja interesse em todos os usuários que comentaram positivamente neste tópico, e devo dizer novamente um "Muito Obrigado" à estes pois sempre me motivaram.

Breve estarei postando algumas novidades.

O Projeto está bem a frente e pretendo estar fazendo um Longo Beta Teste, pois os sistemas que criei precisará passar por aprovações e correções de bugs pois são bem complexos.

OBRIGADO A TODOS;

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Bom dia galera.

Por 2 motivos estou postando aqui hoje.

1º É claro que o Projeto não está parado, pois nestes últimos meses andei trabalhando firmemente nele praticamente o dia todo.

Então me senti na obrigação de compartilhar com vocês para que não pensem que o Projeto está parado.

Criei muita coisa nova, muita coisa boa, muitas sprites, muitos scripts, estou quase terminando a quest da primeira arma que o player precisará fazer para adquirir.

Que no caso, já envolve mistério e segredo, mas nível baixo, pois é para level 8.

Será a Handgun de munição infinita com danos controlados.

7Apmnh8.jpg

Não Equipada / Equipada (Sprite atualizada).

2º Estou friamente pensando em trabalhar com o OTClient, cheguei a fazer alguns testes e estou inclinado a considerar.

Sendo assim, gostaria de fazer tipo que uma votação para saber o que acham, pois com o OTClient temos vantagens e benefícios ilimitados para a criação de certos scripts.

Peço que, deixem registrado o que acham sobre:

Uso CLIENT Original (editado) ou uso o OTClient?

Fico aguardando vocês.

Obrigado pela atenção e confiança.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo