Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 104
  • Visualizações 8.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Abaixo irei postando as imagens e conforme for atualizando o post adicionarei juntamente com o item postado a sua data de publicação. Vamos lá pessoal, este projeto não é tão novo, mas como estou des

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Morto não está, apenas pausado. Passei por alguns momentos difíceis em minha vida, e andei bem sem cabeça para dar continuidade.   Estou começando a me reerguer, abri ele em localhost para dar uma

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Valeu maninho' Birdboys é zica... UEHAUIHEUAHUIEHAIUHEUAHE Abraços

Postado
  • Autor

Estou seguindo o tópico. O projeto está excelente, muito bom trabalho o seu. Espero que tenha um Test Server logo! xD

Abraço.

Muito obrigado pelo comentário e por seguir o tópico.

Andei criando script's e NPC's nestes últimos dias, por este motivo, poucas sprites.

Porém, criei um NPC de missão para o banco e estou em fases de testes.

Breve postarei o mesmo com sua respectiva sprite e funcionalidade.

Obrigado novamente.

@@Tópico Principal Atualizado'

Meu muito obrigado aos que seguem.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Galera, estou dando início ao primeiro V.ShowOFF (VídeoShowOFF) do meu Projeto, para mostrar um pouco sobre o Banco da Umbrella Corporation.

Breve edito a Postagem Principal.

Postado
  • Autor

Bom dia galera, estou aqui para avisar que o

foi postado em FULL HD 1080p como prometido, desculpem-me pela demora e pelo que deixo a desejar no vídeo, pois o mesmo foi gravado as pressas porque este final de semana foi corrido pra mim, no entanto, trabalharei duro e organizadamente durante esta semana para tentar montar outro vídeo melhor pra vocês.

Vale lembrar que refiz alguns itens, criei novos, estou criando história, pensando fortemente em fazer uma abertura de mapa pra começar a dar mais vida ao projeto e um gostinho do que há por vir à vocês.

Estou adicionando itens iguais aos do Resident Evil porque quem é fã, quer ver seu jogo preferido Online e também poder jogar com seus amigos, seja 2D, 3D, etc...

Bom, por enquanto é isto, estou estudando agora e breve volto com novidades.

Até mais e obrigado aos que seguem o Projeto ResidenTibia Oficial.

Vídeo ShowOFF 001 em Full HD 1080p.

adicionado em 21/01/2013 às 8:30AM button_ok.png

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Postado

Muito foda...Mais seria ruim um player ficar afk na fila do banco e ninguém poder empurrar (seria bom fazer assim : depois de 10 min. o player que nao se movimentou ir teleportado)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo